caudalie-vinoclean

Caudalie Vinoclean é a nova linha de limpeza da Caudalie. Com uma fórmula mais clean, natural e ecológica mas que cumpre todas as necessidades para limpar e desmaquilhar.

A nova linha Vinoclean tem mesmo tudo para fidelizar porque oferece uma sensorialidade e uma responsabilidade ambiental, muito diferente do habitual. Nesse sentido, falamos de fórmulas vegan, com ingredientes de origem vegetal, aromas suaves e ainda embalagens amigas do ambiente. Curiosa para saber tudo?

A gama Caudalie Vinoclean

A gama Vinoclean vem substituir a anterior linha de limpeza e por isso mantém o mesmo número de produtos para se adequar às necessidades de cada pele: água micelar, espuma, leite, tónico e óleo.

1. Água Micelar Desmaquilhante

A Água Micelar Desmaquilhante é composta por 98% de ingredientes de origem natural para limpar e desmaquilhar num só gesto. Rica em água de uva bio, deixa a pele suave, equilibrada e apaziguada, estando por isso adequada para pele sensível.

Com um perfume fresco que combina notas de flor de tangerina, folhas de limoeiro, melancia e menta fresca mas formulada sem sabão.

Dica!

Para desmaquilhar os olhos deve pousar o algodão por alguns segundos, ou seja, deve evitar o ato de esfregar neste passo. Depois, deslize o algodão de forma suave para baixo e para o exterior dos olhos.

2. Espuma de Limpeza

A Espuma de Limpeza é composta por 97% de ingredientes de origem natural, sem sabão, que limpam e purificam suavemente. Assim, a pele fica suave, fresca e mais luminosa.

Com o perfume fleur de vigne que combina notas florais de rosa, madeira branca, melancia, folhas de violeta e pimenta rosa.

3. Leite de Amêndoas Desmaquilhante

O Leite de Amêndoas Desmaquilhante é composto por mais de 97% de ingredientes de origem natural e está indicado para uma pele que precise de conforto e hidratação durante a limpeza. Dessa forma, através da sua textura aveludada, proporciona uma aplicação suave e sedosa.

Com um perfume natural de amêndoas doces, sem sabão e não comedogénico, pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

4. Loção Tónica Hidratante

A Loção Tónica Hidratante é composta por 99% de ingredientes de origem natural e elimina as últimas impurezas do processo de limpar e desmaquilhar. Além disso, tonifica, matifica e deixa a pele mais fresca e confortável.

Sem álcool e com um perfume natural de água de rosa bio, respeita o equilíbrio natural da pele e prepara-a para os cuidados seguintes.

5. Óleo Desmaquilhante

O Óleo Desmaquilhante é composto por óleos vegetais nutritivos que são 100% de origem natural. Super eficaz na remoção da maquilhagem, mesmo a waterproof, é o aliado perfeito para limpar, eliminar impurezas e qualquer resíduo de maquilhagem.

Com uma textura em leite que se transforma em óleo em contato com a água, este desmaquilhante não precisa de ser usado com algodão! Dessa forma basta massajar sobre a pele seca, com os olhos fechados e emulsionar com um pouco de água.

Para além disso, é um óleo não comedogénico, que não deixa sensação oleosa, para poder ser usado por todos os tipos de pele.

Mixologia by Caudalie

caudalie-vinoclean-gama-de-limpeza

A Caudalie vai mais longe nesta nova apresentação da linha de limpeza! Não só no facto de usar um produto para limpar e desmaquilhar mas tirar mais proveito dos “mixes”. Ou seja, incentiva a cruzar os produtos de limpeza para melhores resultados como anteriormente tinha feito com as máscaras.

Inspirados nos tratamentos feitos no SPA Caudalie, através da Mixologia nos produtos de limpeza é possível uma limpeza mais profunda e mais equilibrada. Dessa forma, evita a perda de água e desequilíbrios da pele que provém de uma limpeza desajustada.

  • 1. O Ritual Desmaquilhante – Chantilly de Amêndoa – combina a limpeza com a espuma e o leite de amêndoa para uma pele mais suave e fresca.
  • 2. O Ritual Peeling Suave – Chantilly Esfoliante – combina a espuma com o creme esfoliante para uma limpeza com esfoliação e uma pele suave e voluptuosa, luminosa e mais saudável.
  • 3. O Ritual Desmaquilhante Peles Secas mistura a espuma de limpeza com o óleo desmaquilhante para remover a maquilhagem e deixar a pele nutrida e apaziguada.

Para terminar e de acordo com a Caudalie, relembramos que com os frascos em plástico 100% reciclado, é possível uma redução de 45% de pegada carbono. Assim, opte por uma limpeza vegan e mais amiga do ambiente!

Em suma, com ingredientes suaves para o ambiente e para a sua pele, motivos não faltam para experimentar esta nova linha!

Onde comprar? Pode ver toda a linha Caudalie Vinoclean em Skin.pt >>

0 Partilhas