svr-olhos-ampoule-refresh-relax

A SVR lançou uma nova gama para o cuidado dos olhos. Com base nas primeiras ampolas de rosto, agora vai poder também cuidar do contorno ocular com estes dois novos produtos!

SVR Ampoule tornou-se umas das linhas mais faladas da marca depois do lançamento dos séruns [A B3 C] porque vieram tratar problemáticas especificas com fórmulas mais concentradas. Assim, a ideia das Ampoule Olhos é exatamente a mesma.

Logo após esse sucesso, surge o lançamento das Ampoule de Olhos. Afinal, a zona do contorno dos olhos é a primeira a ser afetada pelos sinais de idade (quer seja por olheiras, papos ou rídulas).

Com uma formulação especifica para os olhos mais sensíveis e a pensar nesta zona mais frágil e permeável, a SVR procura começar desde cedo a contornar e a prevenir o envelhecimento com estes 2 cuidados novos. Vamos conhecê-los:

1. SVR Ampoule Refresh

SVR Ampoule Refresh é o concentrado de olhos que vai alisar e tonificar o seu olhar, todas as manhãs. Formulado para usar de dia, tem na sua composição:

  • Cafeína para estimular o olhar, aumentar a microcirculação e descongestionar. Assim, consegue atenuar os papos e olheiras.
  • Péptidos e ácido hialurónico para alisar, refirmar e preencher as rugas e rídulas.

Com uma embalagem prática de usar e com um efeito fresco imediato, elimine a sensação de olhos cansados e as olheiras, ao acordar!

Como usar:

Retirar uma pequena quantidade de sérum com a pipeta, aplicar no contorno de olhos e massajar com a ponta metálica da pipeta.

2. SVR Ampoule Relax

SVR Ampoule Relax é o concentrado que vai relaxar e acelerar a regeneração da pele dos olhos durante a noite. Sendo a regeneração um fator fundamental no combate ao envelhecimento, todos os sinais ficarão mais facilmente atenuados.

Nesse sentido, fique a conhecer a composição do SVR Ampoule Relax:

  • Gaba, um ingrediente relaxante cutâneo que vai suavizar, tonificar e alisar as rugas.
  • Pós-biótico para melhorar a microcirculação e corrigir visivelmente os papos e olheiras.

Como usar:

À noite, na pele limpa e seca, retirar uma pequena quantidade de sérum com a pipeta e aplicar no contorno dos olhos, massajando com a ponta da ampola.

Acresce a tudo isto que a marca não inovou apenas nas formulações mas também no seu packaging. Desta forma, apesar de parecer uma pipeta normal, tem muito para além disso. É que a sua ponta metálica vai ajudar na massagem e a potenciar a absorção dos ingredientes, daí os efeitos serem mais rápidos e eficazes.

Por fim e como não seria de esperar outra coisa de uma marca dermatológica como a SVR, ambos estão oftalmologicamente testados e seguros para portadores de lentes de contacto. Para além disso estão adequados para a pele sensível e podem ser utilizados desde as primeiras rugas até à pele mais madura.

0 Partilhas