skinimalism

Skinimalism é mais uma das novas tendências de cosmética e, tal como é habitual, não queremos que lhe escape nada do que seja novidades!

Seguindo um ideal ligado ao naturalismo e minimalismo, surge o Skinimalism que vem dar lugar à utilização de maquilhagens pesadas e excesso de filtros. Menos filtros e mais pele ao natural.

Como a cosmética natural, vegan e ambientalmente responsável tem ganho destaque e cada vez mais seguidores, esta ideia não vai ficar atrás. Assim, a intenção será um visual mais natural.

Mais Skinimalism, mais natural

O Skinimalism quer dar lugar à verdadeira essência de cada pele. Isto porque os seus detalhes e imperfeições também podem ser apreciados e bonitos! Num mundo digital que disparou, cheio de retoque de fotos, a intenção do Skinimalism é afastar esses padrões de beleza irrealistas.

Desta forma, surge uma nova onda de cuidados que alisa e melhora a textura da sua pele sem sequer ter de usar maquilhagem! Nas marcas de cosmética este conceito já não é assim tão recente. A prova disso é que várias marcas têm produtos que vão deixar a sua pele perfeita, sem precisar de maquilhagem.

Pele perfeita e natural? É possível!

Primeiramente é e será sempre importante encontrar os cuidados essenciais ao seu tipo de pele. Não conseguirá obter uma pele perfeita sem que tenha uma rotina com produtos adequados.

Contudo, existem outros cuidados com um efeito boost e que vão ao encontro de uma pele perfeita, luminosa e hidratada, sem precisar de filtros.

A linha Oxygen-Glow da Filorga é umas das mais conhecidas neste segmento. Lançada em 2019, esta linha é composta por 4 cuidados de rosto e apesar de serem todos incríveis, o maior destaque vai para o creme!

Super versátil, este creme está adaptado para pessoas com tez baça, grão de pele irregular, pele desidratada e rídulas. Ou seja, consegue disfarçar todos esses “defeitos” e deixar uma pele bonita ao natural!

Como não perdemos uma novidade, na altura falámos em toda a linha neste artigo por isso veja como se enquadra tão bem com os princípios do Skinimalism.

Em suma, se procura seguir as novas tendências e ir ao encontro do Skinimalism, opte por cuidados boost e aperfeiçoadores. Este é o segredo!

Se já tinha ouvido falar desta nova tendência ou se já usou estes cuidados Filorga, conte-nos tudo nos comentários.

0 Partilhas