LOreal-Revitalift-Sérum-Laser-Retinol

L’Oréal Revitalift Sérum Laser Retinol é o novo sérum de noite que vai ajudar a reduzir as rugas mais profundas. Não acredita? Então vamos explicar-lhe todos os detalhes!

Para corrigir as rugas mais profundas, independentemente da idade e do tipo de pele que tenha, a L’Oreal criou o aliado perfeito para a sua rotina de noite!

O segredo destes resultados está num dos ingredientes mais conhecidos no combate ao envelhecimento: o retinol. Mas não só!

Revitalift Sérum Laser – Os ingredientes

Tal como referimos, um dos ingredientes estrela deste novo sérum é o Retinol.

O retinol é conhecido como um dos mais poderosos ingredientes anti-rugas porque ajuda a estimular a renovação celular. Assim, como a pele mais antiga é removida, chega à superfície a pele nova. Por outra palavras, acelera a renovação para que tenhamos à superfície uma pele lisa, luminosa e sem rugas.

Mas nem só de retinol é feito este sérum. Para além desse encontramos Pro-Xylane e Ácido Hialurónico.

O Pro-Xylane é uma molécula patenteada pela marca que ajuda a redensificar a pele e a reduzir as rugas. Tem uma origem vegetal, proveniente do açúcar e tem eficácia anti-idade comprovada. Exemplo disso é o sucesso do Revitalift Laser X3, em que esta molécula aparece como ingrediente principal.

Depois, temos o famoso Ácido Hialurónico que é capaz de reter 1000 vezes o seu peso em água para manter uma hidratação duradoura. Para além disso é conhecido por preencher as rugas e aumentar o volume da pele.

Resumindo, uma tripla ação anti-rugas que não a vai deixar indiferente desde o primeiro mês de utilização!

RESULTADOS VÍSIVEIS

Em apenas 1 mês, a textura da pele está mais refinada, rejuvenescida e radiante. Após 4 meses, as rugas ficam visivelmente reduzidas.

Como usar este sérum?

Como acontece com todos os produtos que têm retinol, é preciso um período de adaptação da pele para garantir que não haverá alergias. Assim, este sérum não é exceção.

Comece por aplicar 2 noites na primeira semana e aumente a utilização para noite sim noite não na segunda semana. Quando a pele já estiver habituada, poderá aplicar todas as noites.

Não esquecendo (claro!) que é fundamental aplicar um protetor solar na manhã seguinte e que não deve utilizar com outros produtos que também contenham retinol porque este sérum já tem a dose necessária!

Em suma, se precisa de um tratamento intensivo anti-rugas… não poderá deixar de experimentar este novo sérum!

Onde comprar? Veja L’Oréal Revitalift Sérum Laser Retinol em Skin.pt >>

0 Partilhas