Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Março não é exceção! Com a mudança de ano as marcas procuram inovar e marcar 2021 com produtos de elevada qualidade. Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades!

1. Lierac Arkeskin

lierac-arkeskin

Arkéskin é umas das linhas da Lierac mais antiga! Em 1996, ou seja, há 25 anos, foi lançado o creme Arkéskin e a Lierac apresentou-se como pioneira nos cuidados da menopausa. Com um incontornável sucesso e um eficácia inigualável, Lierac Arkéskin creme corrige os sinais de envelhecimento cutâneo hormonal.

Em 2021 e inspirada na cronobiologia, a Arkéskin cresce para uma gama que vai muito além do creme! Assim, como novidade, apresenta um cuidado de noite, um creme de corpo e ainda um suplemento alimentar.

Posto isto, um programa rosto e corpo com fórmulas nutritivas e sensoriais que vão combater a secura, a perda de densidade e a falta de firmeza associada à menopausa.

2. Apivita Beessential Oils

apivita-beessential-oils-novidade-março

Se adora cosmética natural certamente que já ouviu falar da Apivita, uma marca que se destaca pela isenção de substâncias agressivas nos seus ingredientes como silicones, parabenos, sulfatos e outros.

Como novidade a Apivita apresenta a nova linha Beesential Oils que procura nutrir intensamente, revigorar e reforçar a barreira cutânea. Se sentes a pele desidratada, a precisar de um boost de nutrição, esta poderá ser a escolha certa!

Com um óleo de dia e um bálsamo para a noite, tem todos os cuidados que precisas para recuperar o conforto e nutrição. Para além disso, ambos são feitos com ativos 100% naturais e puros para serem totalmente compatíveis com a pele sensível.

3. Isdinceutics Vital Eyes

isdin-isdinceutics-vital-eyes

Isdinceutics é a gama antienvelhecimento da Isdin que acrescenta um novo cuidado para os olhos! Com uma espátula inovadora, Vital Eyes proporciona um efeito frio no momento da aplicação para refrescar e descongestionar. Assim, atenua mais rapidamente os sinais de fadiga.

Para além disso, Isdin Vital Eyes ajuda também a corrigir as rugas, sejam elas finas ou mais profundas.

4. Remescar Papos e Olheiras

remescar-papos-olheiras

Mas se o problema não forem as rugas mas sim os papos e as olheiras, o melhor será mesmo associares à tua rotina o Remescar Papos e Olheiras.

Com uma fórmula melhorada que apresenta resultados ainda mais rápidos e eficazes, Remescar Papos e Olheiras é um cuidado embelezador, ou seja, não apresenta efeitos hidratantes ou de tratamento.

Considerado como um cuidado de “efeito photoshop”, o ideal será utilizá-lo depois do seu creme de olhos diário para reduzir os papos e as olheiras em 2 minutos.

5. Phyto Phytolaque

phytolaque-novidade-março

Por último mas não menos importante, deixamos uma das novidades de cabelo da marca Phyto! Se gosta de utilizar laca, tem mesmo de experimentar a Phytolaque. Divida em duas fórmulas, uma com fixação mais suave e outra com fixação forte, Phytolaque é uma laca sem aerossol e amiga do ambiente. Para além disso, sublima o penteado sem danificar a fibra capilar!

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Março mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas