etar-pur

Etat Pur é a nova marca do grupo Naos, que conta com marcas conhecidas como a Bioderma e Esthederm. Assim, seguindo o tipo de marca do grupo contamos algo igualmente dermatológico, consistente e inovador. Curiosa para ficar a conhecer?

Primeiramente é importante que saibas que a Etat Pur surge como base de um novo desafio: criar uma marca que de forma simples e prática, desse resposta a todos os tipos de pele. Para além disso, que conseguisse respeitar as peles sensíveis e ainda o planeta.

Dessa forma Etat Pur é uma marca sustentável, que garante uma pegada ecológica controlada e que utiliza ingredientes 100% de confiança.

Porque se distingue a Etat Pur de outras marcas?

A Etat Pur tornou-se única no mercado porque se inspirou no funcionamento natural da pele para criar cuidados cosméticos. Por isso mesmo tem uma abordagem única e patenteada mundialmente, onde excluem ingredientes nocivos para a pele.

Para além disso, Etat Pur cria cuidados únicos e concentrados, para utilizar em gotas e localmente, que garantem a máxima percentagem de princípios ativos e a dose certa para a necessidade da pele. Dessa forma, a pele não será sobrecarregada com ingredientes inúteis.

Exemplos de rotinas Etat Pur

1. Hidratação

etar-pur-rotina-hidratação

A rotina de hidratação pode ser utilizada por uma seca ou desidratada porque aumenta os níveis de água e conforto, conferindo também luminosidade.

2. Anti-Envelhecimento

rotina-anti-envelhecimento

A rotina de anti-envelhecimento é ideal para pele madura porque ajuda a tratar as rugas, redensificar e reconfortar a pele.

3. Imperfeições

rotina-de-imperfeições

A rotina de imperfeições vai ajudar a matificar a pele, controlando assim a sua oleosidade e imperfeições. Adequada para jovens e adultos, se tens uma pele oleosa com tendência acneica, esta rotina é para ti!

Em género de conclusão é importante salientar que existem outros os ativos puros e que podem ser acrescentados a estas rotinas anteriores. Assim, a Etat Pur recomenda uma utilização cruzada mas não mais do que 3 ativos puros diferentes na mesma rotina.

Em suma, Etat Pur veio como uma marca sustentável e inovadora, com cuidados mais concentrados e localizados. Já experimentou? Conte-nos tudo!

Onde comprar? Conhece toda a linha Etat Pur em Skin.pt >>

0 Partilhas