avene-tolerance-control

Com o aumento das agressões externas diárias e com maiores períodos de stress, é cada vez mais comum haver alterações na pele que causam desconforto, vermelhidão e rubor. Se é o teu caso, tens de ficar a conhecer a nova linha Avène Tolérance Control!

A sensibilidade da pele podem ter várias causas: físicas, psicológicas ou hormonais. O certo é que estes estímulos podem estar presentes e não afetar outros tipos de pele mas deixar desconforto em peles com tolerância reduzida. Assim, por serem peles com pouca tolerância ou reagirem facilmente a estes estímulos, chamamos de pele intolerante e reativa.

Ter uma pele sensível não é o mesmo que ter uma pele intolerante e reativa. Na pele sensível o desconforto é algo temporário e, em contrapartida, na pele intolerante e reativa há desconforto constante.

Contudo, quer seja sensível ou intolerante, a Avène apresenta uma nova solução: Avène Tolérance Control!

Avène Tolérance Control

avene-tolerance-control-creme

Avène Tolérance Control é a nova linha para pele intolerante, que surge com uma nova fórmula e que apresenta efeito calmante mais rápido que a anterior.

Com um complexo patenteado D-SensinoseTM acalma a pele em apenas 30 segundos e ainda alivia a sensação de calor e vermelhidão. Para além disso, graças à sua composição 100% biomimética ajuda a recuperar a barreira cutânea em apenas 48h, aumentando o nível de tolerância.

A biomimética é uma nova forma de encarar a cosmética e que se aproxima mais daquilo que é o funcionamento natural da nossa pele. Assim, ao dar ingredientes que a nossa pele já produz ou reconhece, encara como parte da mesma e não como um agente externo. Resultado? Uma absorção mais eficiente e sem riscos de alergias.

Para acrescentar ainda este efeito de alta tolerância, a linha Avène Tolerance Control tem uma embalagem hermética e que impede a entrada de ar e contaminações cruzadas durante a sua utilização. Isto permite uma fórmula isenta de conservantes mas que se mantém segura e eficaz!

Os produtos Tolérance Control

avene-tolerance-control-textura

Depois de tudo o que referimos, deves estar curiosa para conhecer os produtos certo?

Quando falamos de uma pele intolerante e reativa é importante perceber que menos é mais. Por outras palavras, não são precisos muitos produtos (porque em excesso podem gerar reação) mas sim os produtos certos!

1. Loção de Limpeza Gelificada

Tolérance Loção de Limpeza é uma loção-gel que limpa e remove a maquilhagem da pele sensível e reativa. Com ingredientes suaves e calmantes, permite uma limpeza eficaz mas segura.

Sem irritar a pele, a loção remove as impurezas acumuladas ao longo do dia e remove maquilhagem do rosto, olhos e lábios. Para além disso, é formulada sem perfumes e conservantes para uma total tolerância.

2. Creme Reparador Suavizante

Tolérance Creme é um creme para usar de manhã e à noite que vai reduzir de forma imediata e duradoura o desconforto cutâneo. Para a pele sensível, intolerante e reativa que seja normal a mista.

3. Bálsamo Reparador Suavizante

Tolérance Bálsamo é um bálsamo reconfortante para usar de manhã e à noite que reduz de forma imediata e duradoura o desconforto, ao mesmo tempo que reduz a secura. Para a pele sensível, intolerante e reativa que seja seca a muito seca.

Em suma, Avène Tolérance Control veio dar uma resposta mais rápida às alterações da pele reativa por isso, se a tua pele tende a ter vermelhidão e a fazer alergias, tens mesmo de experimentar!

Onde comprar? Encontra na nossa loja Skin.pt, a linha de produtos Avène Tolérance Control >>

0 Partilhas