vichy-mineral-89-probiotic-fractions

O sucesso do Vichy Minéral 89 é indiscutível e por isso temos a certeza que já tiveste oportunidade de experimentar! Começou com um sérum de rosto que reforça a hidratação da pele e que se estendeu para um sérum de olhos e uma máscara facial. Agora, a linha volta a a crescer com o novo Vichy Minéral 89 Probiotic. Curiosa? Vamos contar-te tudo!

Cada vez mais a Vichy tem dado destaque à Água Vulcânica Vichy, uma água termal que reforça a barreira cutânea, tornando-a mais forte e resistente. Para além disso, tem uma capacidade única de energizar e proteger, o que faz desta água o aliado perfeito para as peles sensíveis.

No Vichy Minéral 89 Probiotic a Vichy vai ainda mais longe na associação da Água Vulcânica com Frações de Probióticos!

O que são Probióticos?

vichy-mineral-89-probiotic-fractions

Os probióticos são microorganismos vivos, utilizados em suplementos alimentares, que influenciam diretamente o sistema imunitário porque protegem o organismo de bactérias nocivas. Dessa forma e após vários estudos, a Vichy comprovou que a utilização dos mesmos em Skincare faz acelerar a recuperação de uma pele fragilizada.

Posto isto, para as peles mais frágeis, sensíveis e que facilmente reagem às agressões externas, esta combinação fará com que a pele consiga regenerar, reparar e melhorar as defesas da pele para uma pele novamente saudável.

Porque devo usar Vichy Minéral 89 Probiotic?

Vichy Minéral 89 Probiotic foi feito a pensar nas peles fragilizadas. Assim, se a tua intenção é dar um boost de hidratação mantém o Vichy Minéral 89 Sérum Booster! Em contrapartida, se a tua pele precisa de equilíbrio, não consegues mantê-la estável e confortável, o Vichy Minéral 89 Probiotic vai dar uma ajuda.

Como aplicar

por ser um sérum (ou concentrado) deves aplicar de manhã e à noite, na pele limpa e seca, antes do teu hidratante habitual.

Com uma fórmula bastante completa, podes encontrar neste sérum os seguintes ingredientes:

  • Frações de Probióticos para reparar a função barreira, regenerar e promover as defesas naturais
  • Água Vulcânica para fortalecer devido aos seus 15 minerais essenciais
  • Niacinamida para uma ação calmante e anti-inflamatória
  • Vitamina E para um efeito antioxidante eficaz, protegendo a pele das agressões externas

Posto isto, com uma composição tão completa os testes não poderiam ser menos do que isto:

vichy-testes

Por conseguinte, temos uma pele com um aspeto mais saudável, mais luminosa, jovem e confortável.

100% seguro para pele fragilizada

Formulado a pensar na pele fragilizada, Vichy Minéral 89 Probiotic tinha de ser seguro e com uma ótima tolerância. Afinal, são as peles fragilizadas que mais probabilidade têm de reagir a qualquer ingrediente. Assim, a fórmula deste sérum está testada em pele sensível. é hipoalergénica, sem fragrância e sem álcool.

Para além disso tem uma fórmula não comedogénica para estar apta para todos os tipos de pele, mesmo a pele oleosa e fragilizada. Leve, não untuosa e fresca, é uma fórmula perfeita para utilizar todos os dias.

Em suma, Vichy Minéral 89 Probiotic vai ajudar a tornar a tua pele mais resistente e saudável!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os produtos da linha Vichy Minéral 89 >>

0 Partilhas