novidades-abril

Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Abril não é exceção! Com a chegada da primavera e o tempo a melhorar, as marcas também querem apresentar produtos novos, que seja mais frescos e adequados às novas necessidades da pele. Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades de Abril!

1. Maybelline Lash Sensational Sky High Máscara de Pestanas

Maybelline Sky High é uma máscara de pestanas que alonga e aumenta o volume de forma intensa e impactante. Com uma escova flexível que se adapta a cada pestana, desde a raiz, proporciona um volume máximo. Fácil de aplicar e de remover, é prática para o dia-a-dia e igualmente segura para quem utiliza lentes de contato.

O seu efeito de volume intenso é promovido pelo extrato de bamboo e pelas fibras redensificantes que tornam as pestanas volumosas e extremamente longas.

2. Filorga Time Filler Intensive

filorga-time-filler-intensive

Se adora a marca Filorga certamente já teve oportunidade de experimentar a linha Time-Filler, umas das linhas mais conceituadas da marca que atenua intensivamente as rugas.

Inspirados na medicina estética, os produtos Filorga têm uma eficácia acima da média. Ainda assim, não satisfeita com os resultados, a Filorga reformula o sérum desta linha para o “Time-Filler Intensive” – mais concentrado e mais eficaz!

Formulado para atuar em todos os tipos de rugas: de expressão, profundas, superficiais, desidratação e do pescoço. Seja qual for o tipo de ruga, este sérum vai corrigir e aperfeiçoar! Curiosa por experimentar? Nós também!

3. Nuxe Rêve de Thé

nuxe-body-reve-de-the

Nuxe Rêve de Thé é a nova linha de cuidados corporais que vão hidratar, revitalizar e deixar a pele mais sublime!

A Nuxe é uma marca conhecida por utilizar ingredientes naturais e pelos seus aromas maravilhosos por isso, desta linha, podes esperar isso mesmo: um aroma divinal a verão que vais querer usar durante todo o ano.

Comum em toda a linha Nuxe Rêve de The temos o chá verde, um ingrediente que proporciona uma hidratação intensa e duradoura, ao mesmo tempo que sublima e refresca.

A Nuxe Rêve de Thé tem 5 produtos: um esfoliante, um leite hidratante, um refirmante de corpo, um gel de duche e uma água perfumada para finalizar em grande o teu ritual de cuidados de corpo!

4. Caudalie Vinofresh Desodorizante

caudalie-vinofresh-desodorizante

Se procuras um desodorizante eficaz, de longa duração mas natural, tens aqui a solução! Caudalie Vinofresh Desodorizante é um stick que vai proteger as tuas axilas durante todo o dia porque limita a proliferação bacteriana e neutraliza os maus odores. Por outras palavras, se não há bactérias, o mau odor fica reduzido e as axilas mais saudáveis.

Por ser sem sais de alumínio, sem álcool, sem bicarbonatos, silicones e perfumes sintéticos, é seguro para utilizar nas peles mais sensíveis e mesmo depois da depilação (seja depilação a lâmina, cera ou laser).

5. Lierac Arkéskin Jour

lierac-arkeskin

Por último mas não menos importante, queremos falar-te novamente da linha Arkéskin da Lierac, uma das linhas mais antiga da marca. No mês passado viemos dar-te a conhecer como novidade o cuidado de noite, o creme de corpo e o suplemento alimentar. Mas a reformulação desta linha não ficou por aqui!

O creme de dia – Arkéskin Jour – também viu a sua fórmula ser melhorada para aumentar a eficácia. Assim, mantemos a intenção de combater a secura, a perda de densidade e a falta de firmeza associada à menopausa mas agora com resultados mais rapidamente visíveis e uma fórmula composta por 96% de ingredientes de origem natural.

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Abril mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas