avene-hydrance

Se sentes a tua pele desidratada, áspera e regularmente desconfortável é porque ainda não encontraste o hidratante certo! Como a hidratação é ponto essencial em qualquer idade e em qualquer rotina de Skincare, hoje vamos dar-te a conhecer Avène Hydrance.

Com uma fórmula otimizada que recarrega a pele com água e que a deixa visivelmente saudável, a linha Avène Hydrance proporciona uma hidratação intensa e prolongada.

Uma pele desidratada tende a ficar baça, cansada, sem vida e ainda a deixar as linhas e rugas mais visíveis. Para além disso é áspera ao toque e ainda há aquela típica sensação de repuxar ao longo do dia.

Se queres contornar todos os sinais de desidratação, damos-te 5 motivos para inserires na tua rotina hidratantes Avène Hydrance:

1. Cuidados adequados para cada necessidade

avene-hydrance-gama-completa

Com uma gama super completa, na Hydrance não faltam cuidados para a tua necessidade. Assim, só precisas de saber quando deves usar cada um:

  • O Sérum é adequado para todos os tipos de pele, mesmo as peles oleosas. Incrivelmente fresco e reconfortante, deixa uma sensação de véu de água depois da aplicação. Dessa forma, podes considerar este cuidado como o mais transversal e que se adapta a qualquer rotina.
  • A Bruma é a mais recente novidade da marca que vai ajudar a repor a hidratação de forma imediata.
  • Os cuidados Hydrance Light/Rich e Hydrance UV Light/Rich têm exatamente a mesma função: hidratação diária em creme, para usar depois do sérum. A diferença entre eles está no facto da versão UV associar SPF30 e por isso ser mais adequada na rotina de dia. Para além disso, distinguem-se entre Light e Rich para a pele mista e para a pele seca, respetivamente.
  • Como não poderia faltar, também encontras um cuidado hidratante com cor – os conhecidos BB – que ajudam a hidratar mas também a aumentar substancialmente a luminosidade e a uniformizar a tez. Disponível num tom único que se adapta ao tom de pele mas com versões Light para a pele mista e Rich para a pele seca.
  • Por último, o famoso Aqua-gel, um cuidado leve e fresco que é perfeito para quem não adora as versões em creme e ainda considerado um tudo-em-um (creme rosto, creme de olhos e máscara).

2. Efeito reservatório de água

A linha Hydrance da Avène inclui na sua formulação um ingrediente conhecido como Glicoleol, que funciona como efeito reservatório. O Glicoleol é capaz de relançar a síntese de lípidos pelas células quando houver necessidade e, dessa forma, atenuar a secura cutânea. Para além disso, também protege e preserva a barreira cutânea.

3. Hidratação em qualquer lugar

avene-hydrance-bruma

Se cumpres com a tua rotina de skincare de manhã mas devido a motivos externos sentes ao longo do dia necessidade de repor a hidratação, então tens de experimentar esta bruma.

Formulada com provitamina E (antioxidante), ácido hialurónico e vitamina B3 para uma hidratação imediata e sem deixar a pele gordurosa. Pode ser utilizada mesmo sobre a maquilhagem porque é ultra-fina e rapidamente absorvida.

4. Desidratação severa? Avène Hydrance Aqua-Gel!

Se notas que mesmo a utilizar um hidratante de manhã e à noite a tua pele não fica suficientemente hidratada então tens de experimentar Avène Hydrance Aqua-Gel.

De dia pode ser utilizado como creme e à noite pode ser utilizado como máscara! E o melhor é que é tão suave e seguro que também está adequado para ser utilizado no contorno dos olhos. O resultado? Um resposta prática, global e que repõe os níveis de hidratação.

5. Máxima tolerância, máxima segurança

Toda a linha Hydrance é formulada com água termal Avène, rica em propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Assim, se tens pele sensível já sabes que Avène é uma escolha segura!

Em suma, Avène Hydrance tem tudo o que precisas para que nunca mais sintas a pele desconfortável com falta de hidratação. Conjuga os cuidados necessários na tua rotina de skincare para que seja completa e rica em água! E já sabes, se precisares de aconselhamento personalizado, fala connosco!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os cuidados Avène >>

0 Partilhas