foreo-luna-play-plus-2

Abram alas para a nova e melhorada Foreo LUNA Play Plus 2! Uma versão da Foreo para quem quer a experiência de um dispositivo de limpeza fácil de usar mas com a máxima eficácia.

A nova Foreo LUNA Play Plus 2 é agora maior e mais potente que o anterior modelo. A opção ideal, sendo um investimento menor do que outras opções disponíveis no mercado e uma opção mais fácil de transportar mantendo a eficácia. 

Foreo

Para quem ainda não conhece o universo Foreo Luna, este dispositivo trata-se de uma escova  em silicone e com pulsações sónicas que limpa, esfolia e remove as impurezas e maquilhagem gentilmente sem agredir a pele. 

A pele fica limpa em profundidade, com os poros desobstruídos e preparada para receber os ingredientes ativos da rotina de skincare.

Foreo Luna Play Plus 2

foreo-luna-play-plus-2-laranja

A limpeza da Foreo LUNA Play Plus 2 é feita com vibração ultrassónica (T-Sonic™) de 8000 pulsações por minuto, fazendo vibrar as paredes do interior dos poros para eliminar pele morta, bactérias, resíduos de produtos cosméticos, resíduos de maquilhagem, poluição, suor e gordura acumulada em apenas 1 minuto de utilização. 

Vantagens:

  • Limpa em profundidade de forma suave;
  • Ajuda a diminuir imperfeições;
  • Melhora a textura da pele;
  • Deixa a pele mais luminosa e suave;
  • Proporciona uma massagem facial relaxante.

Para além de tudo isto a vibração também estimula a circulação sanguínea da pele, aumentando a sua capacidade de penetração dos produtos que aplicamos a seguir à limpeza. A pele é renovada e mantém-se hidratada e mais preenchida durante mais tempo.

Toda a escova e os seus filamentos são em silicone, o que evita a propagação bacteriana, 35 vezes mais higiénica do que escovas com cerdas de nylon e é 100% à prova de água, podendo ser usada no duche.

A Foreo LUNA Play Plus 2  tem 2 zonas de limpeza: 

  • Zona com filamentos mais finos para  limpeza profunda da pele normal e sensível;
  • Zona com filamentos mais grossos para a limpeza na zona T ou de uma pele mista a oleosa. 

Assim, este modelo pode ser usado em todos os tipos de pele.

Dura até 600 utilizações, o que equivale a 2 anos de uso uma vez por dia, mantendo a eficácia e o material dos outros modelos recarregáveis da Foreo LUNA.

Como utilizar a Foreo

Se nunca utilizaste nenhuma Foreo e ainda tens dúvidas sobre a sua utilização, segue estes passos:

  1. Humedecer o rosto e a Foreo;
  2. Aplicar um gel de limpeza no rosto;
  3. Pressionar o botão universal para ligar a Foreo;
  4. Deslizar a Foreo por todo o rosto em movimentos circulares;
  5. Pressionar e manter pressionado o botão universal para desligar o dispositivo;
  6. Enxaguar a pele e secar suavemente.

Esta nova versão está disponível  em três cores: Peach of Cake! (cor pêssego); I Lilac You! (lilás) e Minty Cool! (verde menta). Nós adorámos todas, vai ser impossível escolher e vocês?

0 Partilhas