retenção-de-liquidos

Se precisas de uma ajuda natural para te sentires bem com o teu corpo, atenuar as pernas inchadas ou queimar algumas gordurinhas, então este artigo é para ti!

Com a chegada do verão é mais do que normal o corpo começar a ficar mais inchado, principalmente em situações de retenção de líquidos. Se é o teu caso, não te preocupes! Existem soluções 100% naturais que vão dar-te a ajuda que precisas.

Como atuam os drenantes?

Os drenantes têm como principal função eliminar a retenção de líquidos através de um efeito diurético, ou seja, aumentam a produção de urina para eliminar o excesso de água acumulado nos tecidos.

Por outras palavras, os drenantes utilizam o efeito diurético para reduzir a acumulação de líquidos em excesso dentro e fora das células.

Pensados para atenuar o inchaço, má circulação e aumento de peso, os drenantes têm geralmente princípios ativos de origem vegetal como a cavalinha, dente de leão, chá verde ou funcho.

Os mais procurados

Os drenantes da Drenafast e da Drenaslim (que pertence ao grupo da Depuralina) são as marcas mais conhecidas e procuradas. Com uma eficácia acima da média, sabores agradáveis e várias versões que se adaptam às tuas necessidades, vão muito além da retenção de líquidos!

Drenafast

drenantes-drenafast

A Drenafast destaca-se por ser uma marca 100% portuguesa – desde a investigação, desenvolvimento da formula até à produção. Para além disso é 100% natural e vegan, feita à base de extratos minerais de plantas e que não utiliza nenhum ingrediente de origem animal.

Os drenantes Drenafast estão disponíveis em 5 versões:

  • Original e Manga Tropical têm a mesma fórmula, mudando apenas o sabor. Atenuam a retenção de líquidos e diminuem o inchaço.
  • Lima Sport tem sabor a lima e é formulado para quem pratica exercício fisico porque para além de atenuar a retenção de líquidos, estimula a queima de gorduras e melhora o tónus muscular.
  • Detox tem sabor a chá branco e promove uma ação extra de desintoxicação do organismo.
  • Intense é o mais concentrado de todos para aumentar a queima de gordura.

Drenaslim

drenantes-drenaslim

A Drenaslim é igualmente conceituada no que toca a drenantes, também com várias versões disponíveis:

  • Clean é um drenante com efeito extra detox que vai eliminar a retenção de líquidos, normalizar o funcionamento do fígado e melhorar o conforto digestivo.
  • Hydra é o mais intenso dos drenantes desta marca e tem sabor a frutos do bosque. Com a máxima concentração no que toca a ingredientes para reduzir o volume e diminuir a retenção de líquidos.
  • Celulite é o drenante que melhora a retenção mas não só. Também ajuda a queimar gorduras localizadas para atenuar a celulite. Para além disso, tem um agradável sabor a abacaxi.
  • Cocktail é a escolha certa se a tua intenção é reduzir o peso ao mesmo tempo que eliminas os líquidos. Com um agradável sabor a morango, não custa nada tomar!
  • Bahia tem sabor a açaí e talvez seja o mais procurado para tomar no verão. Para além de atenuar a retenção de líquidos, queima gorduras e ainda tem um efeito antioxidante.

Em suma, alternativas não faltam para que possas sentir-te totalmente confortável com o teu corpo! E se não sabes onde comprar, espreita todos os nossos drenantes em Skin.pt >>

0 Partilhas