Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Maio não é exceção! Com o Verão cada vez mais próximo e as temperaturas a continuar a subir, as marcas querem apresentar produtos novos, que seja mais frescos e adequados às novas necessidades da pele. Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades de Maio!

1. La Roche Posay HyaluB5 Aquagel

Hyalu B5 Aquagel é o mais recente cuidado hidratante da marca La Roche Posay, especialmente formulado para o verão porque além de hidratar sem deixar a pele oleosa, ainda associa SPF30.

O forte deste cuidado é, de facto, a sua textura leve, transparente e com um acabamento invisível. Dessa forma, se tens a pele mista mas ao mesmo tempo sensível, vais adorar este novo hidratante!

Formulado com ácido hialurónico puro e vitamina B5, associando ainda a água termal da La Roche Posay, motivos não faltam para que este seja o teu novo hidratante de eleição.

2. SkinCeuticals Oil Shield UV Defense Sunscreen

SkinCeuticals Oil Shield UV Defense é um protetor solar com SPF50+ formulado para as peles mais oleosas. Assim, consegue o eficaz efeito matificante com acabamento em toque seco ao mesmo tempo que tem um filtro duplo para maior bloqueio dos raios UV.

Se até agora ainda não conseguiste acertar na escolha do protetor solar porque tens pele oleosa, tens aqui uma excelente opção!

3. Avène Hydrance Bruma

Avène Hydrance Bruma é o complemento ideal à tua rotina de hidratação durante o verão. Se precisas de um cuidado refrescante e hidratante para usar a qualquer hora do dia, vais adorar.

Formulada com provitamina E (antioxidante), ácido hialurónico e vitamina B3 para uma hidratação imediata e sem deixar a pele gordurosa. Pode ser utilizada mesmo sobre a maquilhagem porque é ultra-fina e rapidamente absorvida.

Para além da bruma, a Avène tem vários cuidados hidratantes e podes conhecê-los neste artigo >>

4. Eucerin Desodorizante Sensitive

Se procuras um desodorizante adequado para pele sensível ou atópica, sem sais de alumínio e que promova um efeito fresco, eis a solução: Eucerin Deodorante Sensitive Skin.

Com uma fragrância leve e delicada, sem alumínio e sem álcool, este desodorizante é seguro mesmo depois de fazer a depilação! Para além disso, tem uma proteção antiodor tão eficaz que resiste mesmo aos tempos mais quentes.

5. Phyto Progenium Champô

Phyto Progenium é um dos champôs mais neutros da marca Phyto e também o mais transversal porque se adequado a todos os tipos de cabelo, mesmo para quem tem couro cabeludo sensível. Mas, apesar de não ser uma novidade enquanto produto, é um novidade o seu novo formato!

Agora num tamanho mais económico (com 400ml), é ainda mais fácil usar em toda a família.

Formulado com um complexo de probióticos que preserva a saúde e o equilíbrio do couro cabeludo, pode ser usado diariamente sozinho ou em complemento a champôs de tratamento como os anticaspa.

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Maio mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas