filorga-NCEF-SHOT

Filorga NCEF-SHOT é o novo sérum da marca, tão concentrado a combater os sinais de envelhecimento que só precisa de 10 dias. Preparada para o que aí vem?

Filorga é uma das marcas com maior referência em cosmética porque tem como base a mesoestética. Em outras palavras, utiliza os mesmos ingredientes que as injeções da medicina estética mas formulados para cremes, séruns e outros.

Um dos seus ingredientes estrela e a base de toda a marca é o NCEF, um complexo único de ingredientes encapsulados e que melhoram a qualidade da pele.

De uma forma generalizada, o NCEF inclui ácido hialurónico e mais 50 ingredientes revitalizantes, entre eles temos várias vitaminas, aminoácidos, minerais e antioxidantes. Eis o motivo pela sua elevada eficácia!

Posto isto, surge então o cuidado mais concentrado em NCEF, o NCEF-SHOT onde a dose diária equivale a uma meso-injeção!

Filorga NCEF-SHOT Concentrado

filorga-ncef-shot-concentrado

Os três pontos fortes do novo filorga são: a renovação, a ativação celular para manter a estrutura da pele e a nova textura ultra-ligeira.

NCEF-SHOT é um cuidado que vai combater todas as frentes do envelhecimento como rugas, firmeza e luminosidade . Por isso mesmo, é transversal para conjugar com qualquer linha Filorga! Para além disso, é um tratamento cosmético de 10 dias que está indicado para pele cansada e desvitalizada.

Em 10 dias de utilização, os resultados falam por si: 90% com a pele mais lisa, 90% com a pele mais firme e 87% com a pele mais luminosa.

NCEF-SHOT e outros séruns

Se és fã Filorga, já viste outros séruns da marca com uma função semelhante ao NCEF-SHOT. Assim, vamos ajudar-te a organizar as ideias para que saibas quando utilizar uns ou outros.

ncef-shot-vs-ncef-intensive

O Filorga NCEF-SHOT não substitui o NCEF-INTENSIVE. Apesar de ambos terem a base NCEF, um é para ser utilizado diariamente e outro apenas durante 10 dias, como um boost.

A maior diferença entre ambos, está na capacidade que o NCEF-SHOT tem na renovação da pele que é bastante superior ao NCEF-INTENSIVE.

ncef-shot-vs-c-recover

Quando falamos de luminosidade vem sempre a ideia da vitamina C. Assim, se adoras o C-Recover podes continuar a utilizá-lo!

O C-Recover é um sérum altamente concentrado em vitamina C que proporciona um aumento na luminosidade e atenua as manchas. Posto isto e apesar do NCEF-SHOT também ajudar na luminosidade, é mais intensivo na redução das rugas e falta de firmeza.

Ambos são considerados tratamento boost mas para necessidades diferentes da pele!

Máxima concentração

CADA DOSE DIÁRIA DE ncef-shot EQUIVALE A UMA MESO-INJEÇÃO. aSSIM, SE UTILIZARES DURANTE 10 DIAS, EQUIVALE A 10 MESO-INJEÇÕES!

Em suma, é um cuidado concentrado que está apto para todos os tipos de pele que tenham rugas, flacidez e falta de luminosidade.

Onde comprar? Encontra em Skin.pt o novo cuidado da Filorga >>

0 Partilhas