avène-solares

Avène é uma marca de referência no mundo da dermocosmética, principalmente quando falamos de pele sensível! Mas sabias que os seus protetores solares também têm características únicas?

Com a chegada do bom tempo é necessário reforçar o stock de protetores solares, afinal de contas, já sabes que não é só para utilizar durante as idas à praia mas todos os dias. Se ainda não acertaste no teu protetor solar, sentes que a pele não fica totalmente confortável, então tens de experimentar os protetores Avène!

Com versões de rosto e corpo e ajustadas aos vários tipos de pele, soluções não faltam para que tenhas um protetor solar perfeito para ti. Para além disso, mesmo os protetores solares de rosto estão adequados para uso citadino e na praia, o que torna ainda tudo mais prático.

Avène Solares para Pele Intolerante

Se tens a pele intolerante e que reage não só ao sol mas também aos cuidados diários, então os protetores solares minerais são a escolha certa. Se nunca percebeste bem a diferença dos solares minerais para os outros, espreita este nosso artigo onde explicamos tudo >>

Resumidamente, os solares minerais são filtros físicos, que não são absorvidos e por isso evitam reações adversas. Contudo, há uma ideia geral que os protetores minerais são brancos e espessos – e que diz isso foi porque nunca experimentou os da Avène!

Disponível com cor e sem cor, encontra o Avène Fluido Mineral na Skin!

Avène Solares para Pele Sensível

Dos solares para pele sensível da Avène, queremos destacar aqueles que mais se diferenciam e que mais adoramos!

Todos eles têm em comum três pontos fundamentais num protetor solar: elevada proteção UVB-UVA, menos impacto ambiental e texturas ultra confortáveis.

1. Avène Intense Protect

Avène Intense Protect é um solar completo, que filtra os raios UVB e UVA, bem como a luz azul. Assim, temos uma proteção solar total seja na praia ou em frente ao computador.

Por outro lado, proporciona um efeito hidratante e um acabamento transparente que te vai fazer adorar usar protetor solar.

2. Avène Cleanance Solar

Se tens a pele mista ou oleosa, ou conheces alguém que tenha, certamente já ouviste falar da linha Avène Cleanance.

A pele mista e oleosa é a mais difícil de tornar compatível com um protetor solar porque facilmente fica brilhante ao longo do dia. Posto isto, encontras na composição monolaurina, um ingrediente que regula a produção de sebo e mantém a pele matificada durante o dia.

3. Avène Solar Anti-idade

Se a intenção para além de uma proteção elevada e eficaz é combater e reduzir o fotoenvelhecimento, este é o protetor mais adequado.

Enriquecido com AscofillineTM, ajuda a manter a estrutura da pele ao mesmo tempo que protege contra o fotoenvelhecimento.

Com propriedades calmantes numa textura confortável, a pele vai ficar macia e suave durante todo o dia.

Em suma, quer tenhas uma pele intolerante ou sensível, na Avène encontras os melhores solares para te acompanharem durante todo o verão!

Onde comprar Avène Solares? Encontra em Skin.pt todos os solares da marca e em promoção até 15 de Julho>>

0 Partilhas