martiderm-ampola-com-cor

As ampolas da MartiDerm são conhecidas mundialmente e continuam a ser o grande foco da marca! A prova disso é que a MartiDerm continua a apostar no formato mas sempre a lançar novidades de cuidados únicos no mercados!

Há 30 anos atrás foi a primeira marca a criar ampolas de vitamina C. Desde então, tornou-se numa referência mundial e cada vez tem mais apaixonados por este formato que parece simples mas é tão mais prático.

Com ampolas diferentes para que se adapte aos mais diferentes tipos de pele e necessidades, uma das últimas inovações da marca tinha sido uma ampola protetor solar. Não satisfeita e para dar resposta a todos os gostos, chega agora a 10ª ampola – uma ampola com cor, como se fosse um BB!

Se pudéssemos tratar esta ampola apenas por um nome, chamar-lhe-iamos “fusão”. Afinal, trata-se de uma ampola que junta vários benefícios de outras ampolas mas com um toque de cor!

Apelidada de “Fórmula Nº10” por ser a ampola nº10 da marca, esta ampola vai tornar-se o aliado perfeito para a tua rotina da manhã. Mas vamos conhecê-la mais a detalhe:

MartiDerm Formula Nº10 HD Color Touch

Na base da sua fórmula mantém os ingredientes mágicos e, como se diz habitualmente, em equipa que ganha não se mexe! Proteoglicanos e Vitamina C-Tech (5%) para melhorar os níveis de hidratação, firmeza, acelerar a regeneração, aumentar a síntese de colagénio e iluminar a tez.

Associa ainda extrato de cacau e filtros solares (SPF30) que em conjunto protegem da HEV (luz azul) e das radiações solares, mesmo radiações de amplo espectro.

Como se isto não bastasse e porque proteger das agressões externas nunca é de mais – afinal de contas falamos de uma das principais causas do envelhecimento cutâneo – esta ampola ainda junta uma tecnologia Bioshield. Esta tecnologia protege contra as agressões externas gerais mas principalmente contra pequenas partículas de poluição que obstruem os poros.

Para terminar, o toque estrela desta ampola: Pigmentos de cor doré! Só está disponível numa cor porque é uma tonalidade que se funde com o tom de pele. Para além disso, uniformiza e disfarça as imperfeições. Apesar de ter cor e de poder ser comparado à maquilhagem, deixa um ar tão natural que ninguém vai notar.

Como usar

Aplicar meia ampola de manhã, na pele do rosto limpa e seca, com uma massagem suave.
Agitar antes de usar. Utilizar o resto da ampola na manhã seguinte.

O resultado? Uma pele perfeita, luminosa, hidratada, protegida e com um acabamento natural.

Mas porquê em ampolas?

Se ainda não és grande fã de versões em ampola e se esse é o único motivo que te faz repensar a escolha deste cuidado para usares diariamente, está na altura de mudares o chip!

As ampolas têm inúmeras vantagens em comparação a um sérum ou a creme e a MartiDerm também resolveu o facto de abrir a ampola facilmente.

Geralmente os cuidados em ampolas têm maiores concentrações de ativos e melhor estabilização dos mesmos. Para além disso, como abrimos uma ampola nova a cada dia, não há risco de contaminações e perda de eficácia dos ingredientes.

Se isto ainda não fosse suficiente, saber que precisa gastar meia ampola ou uma ampola por utilização (dependendo dos casos e das marcas) também faz com que controle muito bem a dose e que não esteja a colocar a mais ou a menos do que é necessário.

Tal como referimos, se noutras alturas abrir ampolas era uma complicação, a MartiDerm resolveu com o “Easy Open”. O Easy Open é uma peça que vem incluída em todas as embalagens de ampolas da marca e que garante uma abertura fácil, rápida e acima de tudo segura. Se tens receio de te magoar a abrir uma ampola de vidro, vê este novo método no vídeo:

Para além do Easy Open, todas as ampolas MartiDerm trazem uma base para pousar a ampola e duas tampas para que possas selar o topo da mesma. Assim, como irás usar metade numa manhã e a outra metade na manhã seguinte, é garantido que os ingredientes se preservam durante esse tempo.

Em suma, usar ampolas poderá trazer inúmeras vantagens mas, mesmo que não sejas fã de ampolas não podes perder esta! Temos a certeza que depois de experimentares, não vais querer usar outro cuidado na tua rotina da manhã.

Onde comprar? Encontra em Skin.pt as novas ampolas Martiderm >>

0 Partilhas