LOreal-revitalift-filler

L’Oreal Revitalift Filler é a mais recente linha da L’Oreal. Rica em ácido hialurónico puro e que vai ajudar a reduzir as rugas de forma significativa. Ainda não conheces? Fica a par de tudo aqui!

Antes de mais nada é importante referir a importância dos estudos em laboratório feitos pela L’Oreal. Com 110 anos de investigação científica, foram os pioneiros em muitas fórmulas e na descoberta de novos ingredientes. Assim, neste indiscutível sucesso no setor da beleza, a L’Oreal continua a estudar e a compreender a biologia da pele para compensar todas as suas necessidades.

Nos seus mais recentes estudos, criaram a nova linha Revitalift Filler, onde apresentam uma gama formulada com ácido hialurónico mais concentrado para resultados únicos. O sucesso do ácido hialurónico já não é novidade, afinal, sendo puro e com uma percentagem elevada, rapidamente surgem os resultados certos: mais hidratação, preenchimento e menos rugas.

Todavia, a L’Oreal fez questão de criar várias versões para que se adaptem às mais diversas necessidades da pele e uma gama que começa na limpeza de dia e acaba nos cuidados de noite. Vamos conhecer?

1. Limpeza

limpeza

Em primeiro lugar na nossa lista Revitalift Filler está a limpeza! Claro! Não poderia começar de outra forma porque deverá ser sempre o primeiro passo da nossa rotina (seja de dia ou de noite).

Com uma água micelar que limpa e desmaquilha e que vai deixar a pele suave, hidratada e preenchida. Logo depois da limpeza entra a necessidade da utilização do tónico para equilibrar o pH e preparar a pele para os cuidados seguintes.

2. Sérum e Ampolas

LOreal-revitalift-filler-serum-ampolas

Como primeiro passo depois da limpeza aparecem duas alternativas: o sérum e as ampolas.

O sérum é o cuidado mais concentrado em ácido hialurónico com 1.5%! Dessa forma, se já existem rugas visíveis e a necessidade de aumentar a elasticidade natural, este será a melhor escolha.

Mas se para além de usares o sérum todos os dias, precisas de um cuidado boost… então intercala o sérum com as ampolas na tua rotina! As ampolas são aplicadas antes do cuidado em creme, contudo, têm um efeito não só anti-idade para também iluminador e rejuvenescedor para em apenas 7 dias de aplicação notares imensas diferenças!

3. Cremes

LOreal-revitalift-filler-cremes

Começamos pelo creme de olhos que fica muitas vezes esquecido! Tal como acontece com toda a linha Revitalift Filler, reduz as rugas finas e vincadas enquanto atenua a secura na pele do contorno dos olhos. Para além disto, refresca e atenua os sinais de fadiga para um contorno de olhos visivelmente rejuvenescido.

O creme de dia da linha Revitalift Filler está disponível em duas versões: creme e creme com proteção solar SPF50. Ambos formulados com ácido hialurónico de baixo e elevado peso molecular para atuar tanto à superfície da pele como na sua máxima profundidade. Desta forma é possível reduzir as rugas de dentro para fora e ainda redensificar.

Por último na seção de cremes mas não menos importante, não poderia deixar de haver um creme de noite! Com um efeito anti-rugas, preenchedor mas também a reduzir os sinais de fadiga na pele durante a noite, vai acordar com uma pele firme, alisada e rejuvenescida!

Em suma, L’Oreal Revitalift Filler vai atuar nas camadas mais profundas da pele para abastecer a hidratação e promover uma maior densidade da pele. Assim, é possível preencher e alisar mesmo a pele com rugas mais vincadas!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt a nova linha L’Oreal Revitalift Filler >> 

0 Partilhas