invisibobble-sprunchie

Invisibobble é uma marca de acessórios de cabelo que em 2013 inovou e revolucionou o mercado com o lançamento de elásticos para o cabelo. A forma como passamos a ver os elásticos nunca mais foi a mesma, afinal, passámos a ter elásticos que não partem o cabelo, nem deixam o cabelo vincado.

Desde então a marca tem continuado a inovar e ainda bem! Com cada vez mais acessórios para acompanhar as necessidades dos clientes, mas sempre com um foco: manter o cabelo saudável.

Neste momento a oferta Invisibobble vai desde os elásticos, fitas, ganchos até às bandoletes! Curiosa para conhecer as novidades?

1. Sprunchie Slim

A Invisibobble já tinha uma linha de Sprunchies mas, não tinha um versão slim! Assim, considerando que os sprunchies são dos produtos mais vendidos da marca, a Invisibobble apresentou como novidade uma versão mais fina e elegante!

Com um elástico slim no seu interior, os Sprunchie Slim mantêm uma fixação forte, confortável e com um tecido acetinado. Para além disso, mantêm-se as características base dos elásticos da marca: não estraga o cabelo, não marca e não repuxa!

2. Invisibobble Margarita Hairhalo

invisibobble-margarita-hairhalo

A Margarita é um arco em género de bandolete, elegante e minimalista. Mais uma vez, garante uma utilização confortável durante todo o dia e não deixa marcas no cabelo.

Com um tecido suave, em ganga e entraçado, com um toque primaveril para que os teus looks passem a ser minimalistas mas muito elegantes!

Extremamente durável e com um design exclusivo, não encontrarás mais nenhuma igual a esta.

3. Original Yes We Cancun

elastico-original-yes-we-cancun

Por último mas não menos importante, mais uma versão daqueles que foram os primeiros elásticos: Invisibobble Original! Agora numa cor diferente, o Invisibobble Original Yes We Cancun tem um cor-de-rosa mais intenso, naquela que é a edição Flores & Bloom.

Como têm um material de resina hipoalergénica, resistente e não absorve água é ideal para utilizares em qualquer situação, incluindo na praia ou piscina.

Em suma, com os acessórios Invisibobble é possível criar looks diferentes e divertidos mas ao mesmo tempo respeitando o cabelo e a qualidade dos nossos dias. Afinal de contas, quem nunca usou um elástico um dia inteiro e chegou ao fim do dia com dor de cabeça e sensação de repuxar? Por isso mesmo, os elásticos e acessórios Invisibobble são essenciais nos seus dias!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os acessórios Invisibobble >>

0 Partilhas