maquilhagem

“Wake Up Make Up” é a mais recente promoção na Skin.pt que inclui vários produtos de maquilhagem. Para que possas estar nas tendências e ainda aproveitar esta campanha, tens de ficar a conhecer os novos Maybelline.

Maybelline dispensa apresentações porque é uma marca conceituada no setor da maquilhagem. São inúmeros os produtos e vários best-seller que ano após ano continuam a surpreender e a inovar. Assim, nesta mais recente jornada chegam novos lançamentos imperdíveis e estamos aqui para te contar tudo!

Maybelline Superstay Under Eye Concealer Corretor

maybelline-concealer

Maybelline Superstay Under Eye Concealer é um corretor líquido, leve mas de alta cobertura, que cobre as imperfeições e olheiras. Com pigmentos naturais numa fórmula cremosa, é indicado para todos os tipos de pele.

O melhor deste corretor é que proporciona um acabamento ultra suave, confortável e completamente natural para que ninguém perceba que estás a utilizar. Para além disso, como é de longa duração, o efeito mantém-se intacto durante todo o dia.

Disponível em 4 tons: Fair, Light, Sand e Medium – escolhe aquele que melhor se adapta ao teu tom de pele!

Como usar:

Aplicar Maybelline Superstay Under Eye Concealer nas zonas do rosto a corrigir. Fundir suavemente, com a ajuda da ponta dos dedos, um pincel ou uma esponja.

Maybelline City Bronzer Pó Bronzeador

maybelline-city-bronzer

Maybelline City Bronzer é um pó multifunções que te vai ajudar a conseguir um look mais bronzeado e natural. Com contornos suaves, este pó bronzeador ajuda a esculpir o rosto sempre que assim pretenderes!

Com um brilho natural e uma fórmula em micro-pós que associa manteiga de cacau, a pele fica naturalmente bronzeada e com um brilho contagiante. Dessa forma, consegues sempre um aspeto bronzeado e luminoso.

Disponível em 3 tonalidades: Light Cool, Medium Warm e Deep Cool.

Como usar:

Aplicar Maybelline City Bronzer nas maçãs do rosto, na zona da testa e no nariz, com a ajuda de um pincel, para uma pele naturalmente bronzeada.

Em suma, as novidades Maybelline de maquilhagem trazem-te as mais recentes tendências das passerelles, como já é hábito da marca, para que possas explorar novos looks e exibir a tua própria criatividade e individualidade. 

E tu? Quais são os teus favoritos Maybelline?

0 Partilhas