Kérastase

Kérastase é linha de cuidados capilares profissional, criada em 1964, para assegurar que todos os cabelos têm as melhores soluções às suas necessidades. Dessa forma e porque são vários os fatores que podem afetar a saúde capilar, a Kérastase quer ajudar-te a transformar e a manter o cabelo sempre saudável.

Dificilmente esta será uma marca que acabas de conhecer, afinal, como é bastante utilizada no segmento de cabeleiro faz com que já tenhas experimentado algum produto numa das visitas ao salão. Mas, se procuras cuidados premium para também usar em casa, já sabes que podes encontrá-los em Skin.pt!

Com 14 linhas de produtos é fundamental que saibas para que serve cada uma delas. Só assim consegues fazer a melhor escolha para aquilo que o teu cabelo precisa. De A-Z, este é o guia que não te pode mesmo faltar se queres saber tudo sobre a marca Kérastase:

1. Kérastase Aura Botânica

aura-botanica
Para cabelo seco, sensível e desvitalizado.

Kérastase Aura Botânica é a linha que te vai dar nutrição profunda e de longa duração, sem sensação oleosa.

Na sua fórmula temos o óleo de coco e o óleo de argão para um efeito nutritivo intenso e iluminador. Para além disso todos os produtos desta gama associam um perfume suave e doce a laranja.

2. Blond Absolu

Blond Absolu
Para cabelos loiros.

Kérastase Blond Absolu é a linha para o cuidado dos cabelos loiros, que torna a cor mais intensa e brilhante. Assim sendo, se fizeste tratamentos de (des)coloração, esta linha também é para ti e faz com que os resultados sejam mais duradouros.

Na fórmula temos o ácido hialurónico, extrato de flor edelweiss e neutralizadores ultra-violeta para um efeito hidratante, antioxidante, suavizante e ao mesmo tempo neutralizante.

3. Chronologiste

Chronologiste
Para cabelos fragilizados, secos e sem vida.

Kérastase Chronologiste vai ajudar a regenerar e a transformar o teu cabelo e couro cabeludo! Se notas que o teu cabelo precisa de uma revolução capilar então tens de experimentar esta gama.

Com uma fragrância delicada de notas de chá de rosa, madeiras leves e almíscar associado ao facto de purificar o couro cabeludo e equilibrar os níveis de hidratação, esta linha vai transformar a tua rotina capilar.

4. Densifique

Densifique
Para cabelo fino e sem densidade.

Kérastase Densifique é a linha para cabelos finos, sem volume e sem densidade. Com uma capacidade única de aumentar a densidade e preencher, rapidamente o cabelo fica mais forte e denso. Para além disso, esta linha também ajuda a hidratar e a manter o cabelo protegido das agressões externas.

Na fórmula temos Stemoxydine®, ácido hialurónico, glicopeptídeo e ceramidas que melhoram a elasticidade, a tonicidade e a resistência capilar.

5. Kérastase Discipline

Kérastase Discipline
Para o cabelo indisciplinado, danificado e difícil de pentear.

Kérastase Discipline é a linha que te vai ajudar a disciplinar o cabelo, ou seja, alisar e retirar o frisado dos cabelos mais rebeldes e complicados. Assim, esta linha disciplina enquanto preserve o movimento natural dos cabelos.

Na sua fórmula tem um complexo de Morfo-Queratina® que inclui morfo-constituintes, polímeros, sublimador de superfície e ativo de cuidado de alta precisão, que promovem um efeito disciplinante, reparador e suavizante.

6. Elixir Ultime

Elixir Ultime
Para todos os tipos de cabelos.

Kérastase Elixir Ultime é talvez a linha mais transversal da marca porque se adapta a todos os tipos de cabelo. O principal objetivo é proteger o cabelo de danos externos e ainda tornar o cabelo mais forte, resistente, nutrido e brilhante. Assim, as fórmulas baseiam-se em óleos preciosos para conseguirmos um resultado rápido e sublime!

7. Extentioniste

Extentioniste
Para cabelo fino e danificado.

Kérastase Extenrioniste é a linha que te vai ajudar a estimular o couro cabeludo para que tenhas um cabelo mais saudável e forte e desde a raiz. Para além disso, atua também nas pontas, para reparar e prevenir as pontas espigadas.

Na fórmula tem um complexo de Creatina R® que associa creatina, ceramidas e ácido maleico para uma ação reconstrutora, fortificante e protetora.

8. Kérastase Fresh Affair

Kérastase Fresh Affair
Para todo o tipo de cabelo.

Kérastase Fresh Affair é, até ver, a linha mais pequena da marca porque apenas tem um champô seco! Mas temos de te dizer que este não é um champô seco qualquer por isso se nunca usaste ou se usas mas não adoras, este tens mesmo de experimentar.

Este cuidado proporciona uma sensação de limpeza, leve e refrescante. Com um aroma fresco e contagiante, absorve a oleosidade excessiva, impurezas e resíduos do cabelo e couro cabeludo. Dessa forma, permite espaçar as lavagens e evitar que o cabelo fique com um aspeto “por lavar”.

9. Fusio Scrub

Fusio Scrub
Para esfoliar o couro cabeludo.

Kérastase Fusio Scrub é a linha de esfoliantes para couro cabeludo que limpam em profundidade e deixam o couro cabeludo mais saudável. Assim, qualquer que seja o problema que queres tratar vais conseguir promover a saúde capilar desde a raiz.

Com duas versões de esfoliantes, ambos eliminam eficazmente as impurezas e partículas poluentes mas um com uma vertente mais energizante (azul) e outro com uma componente mais calmante e para situações de couro cabeludo sensível (verde).

10. Kérastase Genesis

Kérastase Genesis
Para cabelo enfraquecido, fino e oleoso, com tendência a queda.

Kérastase Genesis é a linha que vai cuidar da tua queda de cabelo, por isso, se tens o cabelo fino, quebradiço ou estás mesmo a passar por um período de queda capilar, provocada pela oleosidade, esta é a linha certa para ti!

Na sua fórmula tem gengibre, células estaminais de flor de edelweiss e aminexil. Dessa forma é possível recuperar da queda e aumentar a força do cabelo, dando-lhe também mais volume e reduzindo a oleosidade.

11. Nutritive

Nutritive
Para cabelos secos.

Kérastase Nutritive vai ajudar a nutrir o teu cabelo para atenuar o cabelo seco desde o interior. Nutre em profundidade para que o cabelo recupere rápido a suavidade.

Com um complexo principal na sua fórmula, o Complexo Irisome é rico em lípidos, glícidos, proteínas e extrato iris rizoma para um efeito nutritivo intenso.

12. Kérastase Réflection

Kérastase Réflection
Para cabelo pintado.

Kérastase Réflection tem os cuidados necessários para que prolongues ao máximo a cor do teu cabelo pintado. Por isso, se pintas o teu cabelo vais ter mesmo de experimentar esta linha!

Sela e cobre a fibra capilar, ao mesmo tempo que prolonga a duração da coloração, enquanto proporciona brilho e suavidade sublimes.

Com mais um complexo exclusivo, esta linha tem o complexo Capture que inclui gluconato de zinco, vitamina E, filtros UV e óleo de farelo de arroz para um efeito prolongador da cor e brilho (até 40 dias), protetor e antioxidante.

13. Résistance

Résistance
Para cabelo enfraquecido e danificado.

Kérastase Résistance vai ajudar a reconstruir os cabelos desde o interior para que consigas alcançar um crescimento mais forte e saudável! Para além disso protege o cabelo das agressões externas, reduz as pontas duplas e torna o cabelo menos quebradiço.

Na sua fórmula associa o complexo Vita-Ciment® e a seiva da ressurreição. Do complexo fazem parte a pro-queratina e a ceramida, essenciais para o efeito fortificante e regenerador.

14. Spécifique

Spécifique
Para cabelo com queda, sensibilidade, oleoso ou caspa.

Kérastase Spécifique é a gama que abrange todas as necessidades de um cabelo fragilizado ou com algum problema como a sensibilidade, caspa, queda de cabelo ou raízes oleosas.

Com vários produtos, a intenção será recuperar a saúde do cabelo e restaurar o equilíbrio natural do couro cabeludo.

15. Styling

Kérastase Styling

Kérastase Styling é a gama de produtos da marca que ajudam a finalizar o penteado!

Em suma, eis o guia que precisavas para comprar os teus produtos Kérastase. De tantas linhas que existem, seria normal alguma confusão ou dúvida sobre qual escolher. Mas já sabes, se precisares de alguma ajuda, temos uma equipa 100% disponível para te ajudar!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os produtos da marca Kérastase >> 

0 Partilhas