Se és dos nossos clientes mais atentos sabes que o aniversário Skin está para breve. Assim, como teremos oportunidades exclusivas e reservadas para essa altura, prepara já a tua wishlist! Essa é a melhor forma de, no momento da compra, não te ficar a faltar nada!

Para facilitar as tuas escolhas e fazeres uma wishlist com os melhores produtos, deixamos-te uma lista dos “Favoritos Skin” para diferentes necessidades da tua rotina diária, por outras palavras, aqueles produtos que vais querer mesmo experimentar porque todas as pessoas falam!

1. Limpeza de Rosto: Vichy Normaderm Phytosolution Gel

vichy-normaderm-gel

Quando falamos de cuidados de rosto, a limpeza surge como “estrela da companhia”! Afinal, até podes prescindir de cuidados como tónicos mas nunca poderás deixar de a limpar primeiro. Por isso, é fundamental que o produto que escolhes deixe a tua pele confortável e restabelecida mas que também seja prático.

Se tens pele mista, oleosa ou com tendência acneica, vais ter mesmo de experimentar o Vichy Normaderm Phytosolution Gel, por isso não te esqueças de adicioná-lo à tua wishlist!

Este é produto de limpeza que remove o excesso de sebo sem agredir ou ressecar. Para além disso, como atenua a inflamação, ajuda a reduzir a formação de borbulhas.

2. Sérum: SVR Sebiaclear Sérum

svr-sebiaclear-serum

Depois da limpeza, vamos falar de séruns! Se estás por dentro das principais diferenças entre um sérum e um creme, sabes que o sérum atua em camadas diferentes da pele e que, regra geral, são mais concentrados nos seus ingredientes. Por isso, sempre que se junta um sérum à rotina diária os efeitos são mais rapidamente notados.

De salientar que existem séruns para os mais diferentes tipos de pele e necessidades mas teríamos de destacar um! Dessa forma, o primeiro lugar dos séruns vai para o SVR Sebiaclear!

Desde que foi lançado que tem sido uma “roda viva” de partilhas e de feedbacks incríveis. Se já fazia falta um sérum realmente eficaz para a pele mista, oleosa ou acneica? Fazia! Por isso este vem dar à tua pele tudo o que precisas para corrigir a oleosidade, imperfeições e pele mais grossa.

3. Creme de Olhos: Filorga Time-Filler Eyes

filorga-time-filler-eyes

Este é o passo da rotina mais esquecido, afinal, há quem simplesmente aplique o seu creme de rosto no contorno dos olhos e pensa: está feito! Mas, caso não saibas, o creme do rosto não deve ser aplicado na zona dos olhos. O motivo é simples: a pele nesta zona é muito mais fina e sensível, por isso mesmo, precisa de tudo adaptado com conta, peso e medida. Desde os níveis de gordura do creme aos seus ingredientes, os cremes de olhos têm características diferentes dos cremes de rosto.

Posto isto, se não tens por hábito usar um creme de olhos ou se por outro lado ainda não encontraste aquele creme perfeito, é a altura certa para adicionares à wishlist o Filorga Time-Filler Eyes!

Este creme é mais um dos grandes sucessos da marca Filorga, transversal e que se adapta tanto numa situação de primeiras rugas como de rugas mais vincadas.

Formulado com um complexo revitalizante, este creme de olhos ajuda também a reduzir as olheiras e por isso mesmo, é um dos mais adorados!

4. Creme Hidratante: CeraVe Facial Moisturizing Lotion

cerave-locao-facial

Como não amar cremes hidratantes, verdade? A maioria de nós, exceto as peles mais oleosas e acneicas, procuram cremes hidratantes que reponham a água em profundidade, reconfortem e mantenham a pele suave à superfície. Daí a linha CeraVe (não só este creme de rosto) ser tão procurado.

A sua formulação única com ceramidas faz com que este creme hidratante seja realmente eficaz. Como se hidratar de forma intensa e duradoura não bastasse, ainda repara, fortifica a barreira cutânea, acalma e proporciona sensação de conforto!

5. Cuidado Anti-idade: La Roche Posay Redermic Retinol

la-roche-posay-redermic-retinol

Da nossa lista para a tua futura wishlist não poderia faltar um creme de rosto antienvelhecimento. Se a procura pela fórmula certa que faz retardar todo o processo natural da pele é incansável, também é sobre este segmento que mais exigência há!

Quando falamos de cuidados anti-idade é impossível não fazermos a correlação com os produtos de noite. Afinal, é nos cremes de noite que encontramos os ingredientes mais regeneradores e por consequência mais eficazes na redução de rugas e flacidez. Por esse motivo, este é um dos favoritos: La Roche Posay Redermic Retinol.

6. Protetor Solar: Isdin Fusion Water

isdin-fusion-water

Já lá vai o tempo desde o lançamento do Isdin Fusion Water e por isso, este está longe de ser uma novidade. Ainda assim, mantém-se no top dos produtos solares de rosto mais utilizados ano após ano. O motivo? A sua formulação única que funde em água os filtros solares, torna este protetor tão fluido e confortável que não se nota que se está a usar!

Para além de tudo isto, não irrita nos olhos e pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

7. Gel de Duche: Bioderma Atoderm Óleo de Duche

bioderma-atoderm-gel

Dando inicio às necessidades do corpo, um dos produtos que não pode faltar na tua wishlist é este óleo de duche! Bioderma Atoderm Óleo de Duche é perfeito para usar tanto no verão como no inverno, é incrivelmente confortável e hidratante mesmo durante a limpeza.

Como não poderia deixar de ser, está adequado para toda a família e recomendado mesmo para situações de secura e pele irritada.

8. Cuidado de Corpo: Bio-Oil Óleo Hidratante

bio-oil

No topo dos topos do favoritos Skin como cuidado de corpo, encontramos o Bio-Oil Óleo. Longe de ser recente mas com eficácia mais do que reconhecida pelas suas utilizadoras, o Bio-Oil é também incrível pela sua textura porque apesar de ser um óleo, trata-se de um óleo seco que não deixa a pele untuosa.

Com várias forma de poder ser utilizado, o Bio-Oil pode ser utilizado puro ou até misturado com um hidratante para dar o boost que precisa. Para além disso, tem uma composição tão rica que também previne e atenua as estrias (mesmo durante a gravidez).

Apesar de ser mais procurado para o corpo, o Bio-oil também pode ser utilizado no rosto e cabelo.

9. Shampoo: Kérastase Genesis Bain Hydra-Fortifiant

kerastase-genesis-bain-hydra-fortificante

Na altura das mudanças de estação há uma imensa tendência a queda capilar. Assim, se já estás a sentir o teu cabelo a ficar mais fraco, fino e com queda, podes começar por experimentar este shampoo: Kérastase Genesis Bain Hydra-Fortifiant.

A Kérastase é uma marca recente na Skin mas desde então que este tem sido um dos favoritos do nosso público! Contudo, se a queda de cabelo não é um problema para ti mas tens curiosidade em conhecer este produtos, espreita o nosso Guia Kérastase.

10. Suplemento: Ecophane Comprimidos

ecophane-comprimidos

Para terminar a nossa lista, temos que te falar de suplementos. Perfeitos para combinar com aquilo que é a rotina de cosmética diária (seja ela de rosto, corpo ou capilar), os suplementos vêm tratar problemáticas de dentro para fora ao contrário dos cremes que tratam de fora para dentro.

Sendo a queda de cabelo um dos problemas mais frequentes, é também esse o motivo que leva a que o Ecophane Comprimidos seja o suplemento mais procurado e comprado na Skin!

Prático de tomar porque basta 1 comprimido por dia e com resultados não só na queda de cabelo mas também nas unhas, este suplemento tem um efeito fortificante intenso.

Em suma, esta é a lista dos Favoritos Skin para cada necessidade do teu dia mas, se ainda assim achas que a tua wishlist não está completa, espreita todas as novidades em Skin.pt >>

0 Partilhas