A Skin faz 9 anos e queremos que venhas celebrar connosco!

Todos os que nos seguem e que fazem parte desta comunidade Skin sabem que este trabalho resulta de um conjunto de equipas que diariamente se empenha para que tenhas sempre as novidades em primeira mão, o melhor conteúdo, as melhores promoções e a encomenda a chegar rapidamente até ti. Mas já sabes que, apesar de ser a Skin que está de parabéns, os presentes são para ti!

Desde o ano passado que muita coisa mudou na Skin. Se nos acompanhas desde então, viste a “tua” Skin a mudar com um rebranding incrível que nos encheu de feedback positivo. Uma Skin mais próxima, que vai ao encontro das tuas necessidades mas que também quer que te aceites tal como és!

Para além do rebranding da marca, também lançámos o nosso primeiro anúncio na televisão e a partir daí pudeste ter a certeza que “seja qual for a tua história, a tua origem, a tua pele, queremos dar a conhecer a tua verdadeira beleza. Seja ela qual for, a beleza não segue padrões”.

Assim, podemos festejar este 9º aniversário com os olhos postos no futuro porque para trás ficou um ano repleto de mudanças, não só da nova imagem Skin mas também de um site melhorado, com melhor experiência de utilizador para que possas estar cada vez mais informada sobre os produtos que gostas e compras.

Posto isto, vamos ao que realmente importa e que deves estar ansiosa por saber. Afinal, quais são as novidades reservadas para o 9º aniversário Skin? Prepara-te!

1. Skinbox Edição Especial Aniversário

skinbox-edicao-especial

As nossas Skinbox são um enorme sucesso e por isso não poderia faltar uma em mais um aniversário. Assim, se fizeres compras na Skin superiores a 80€ irás receber uma!

Já sabes que dentro da Skinbox vais encontrar vários produtos para experimentar e conhecer novos cuidados para a tua rotina diária de skincare.

2. Skinbox Caixa Presente

skinbox-caixa-presente

A partir de agora, com todas as tuas encomendas Skin vais ter a opção de receber uma Skinbox Caixa Presente para colocares todos os teus produtos favoritos. Para além disso, também podes utilizá-la para oferecer a quem mais gostas! Por exemplo, se comprares produtos para oferecer e quiseres dar um miminho extra, só tens de adicionar uma Skinbox Caixa Presente ao teu carrinho e nós tratamos de enviá-la junto com a encomenda.

É uma excelente ideia para presentes diferentes não é? Mas atenção! A Skinbox Caixa Presente não contém produtos!

3. Os teus produtos ao melhor preço

40-desconto-aniversario-skin

Obviamente que o aniversário Skin não poderia acontecer sem que tivesses os teus produtos aos melhores preços por isso, espreita a página de promoções e coloca-te a par de tudo!

surpresas-aniversario-skin

Mas as surpresas não ficam por aqui! Há muito mais para saberes durante o mês de Setembro mas para já não te podemos contar nada 🤫 vamos manter algumas novidades em segredo para que possamos continuar a surpreender-te!

Em suma e em género de conclusão, passaram-se 9 anos desde que a Skin teve inicio e o seu percurso tem sido sempre ascendente. De pioneira no e-commerce a uma das lojas mais conhecidas, a Skin continua a inovar e a surpreender!

No fim de tudo e apesar de todas as mudanças, há um objetivo que se mantém: que tenhas sempre acesso a milhares de produtos com uma equipa sempre disponível para te ajudar e que te sintas incrivelmente feliz com a tua pele.

Hoje, temos uma comunidade de milhares de utilizadores que todos os dias se empoderam com a sua beleza natural, que amam as suas imperfeições e assumem as suas marcas. Obrigada!

SKIN, SEMPRE CONTIGO

0 Partilhas