rene-furterer-skin

René Furterer e uma marca que existe há anos no mercado farmacêutico e em alguns cabeleireiros, com uma particularidade que a distingue de muitas outras marcas no mercado: as suas fórmulas são ricas em óleos essenciais de origem natural e extratos de plantas.

Sendo que a mudança de estação está para breve e que depois de um verão cheio de mergulhos e exposição solar, é normal que já comeces a sentir o cabelo a ficar mais fino e fraco. Assim, para que possas travar esse problema desde o inicio, vamos falar dos cuidados antiqueda da René Furterer.

Tipo de Queda de Cabelo

Primeiramente é fundamental que conheças os dois termos utilizados para a queda de cabelo, só assim poderás escolher os melhores produtos.

1. Queda de Cabelo Reacional

A queda de cabelo reacional é uma queda de cabelo mais ligeira e pontual porque acontece por uma reação a algo – daí o nome – como a mudança de estação, picos de stress, dietas, por aí.

Em outras palavras, há um motivo identificado para a queda de cabelo, sendo até normal que aconteça 1 ou 2 vezes ao ano. Assim, começas a ver mais quantidade de cabelo na almofada, na escova ou até mesmo na roupa.

2. Queda de Cabelo Progressiva

A queda de cabelo progressiva é uma queda mais intensa e constante. Geralmente é uma queda mais hereditária ou genética, onde se começa progressivamente a perder o cabelo. Ou seja, vais começar a vê-lo mais escasso e a longo prazo pode mesmo começar a haver zonas em que não volta a crescer.

Esta queda de cabelo é mais comum nos homens mas também pode acontecer em mulheres com problemas hormonais.

René Furterer Triphasic

Qualquer que seja o teu tipo de queda, tens de saber que Triphasic tem uma gama completa de produtos que te vai ajudar. Desde tratamentos intensivos em ampolas aos complementos em shampoo e condicionador para usar diariamente, tens tudo para um cabelo mais forte e saudável!

1. Ampolas para queda reacional

rene-furterer-triphasic-reactional

As Triphasic Ampolas Queda Reacional são ampolas de aplicação tópica, para colocar diretamente no couro cabeludo. Estas ampolas vão reativar o crescimento do cabelo e fortificar!

Tal como vimos anteriormente, são ideais para queda de cabelo reacional, ou seja, uma queda provocada por stress, pós-parto, dietas ou simplesmente fadiga.

Com 3 ações fundamentais no tratamento da queda de cabelo: melhora a microcirculação, maximiza o aporte de elementos essenciais e reduz o stress celular. Dessa forma é possível manter o equilíbrio do couro cabeludo, ativar o crescimento e ainda ter propriedades estimulantes, anti-sépticas e anti-inflamatórias.

As ampolas são para aplicar uma vez por semana durante 3 meses. Como não é preciso aguardar que a ampola faça efeito, basta massajar no momento da aplicação, ou seja, são super práticas e não te vão roubar tempo nenhum.

Como usar

Aplicar 1 ampola no cabelo e couro cabeludo, secção a secção, após a lavagem, com uma massagem suave para melhor absorção. Não enxaguar.

1 aplicação por semana durante 3 meses, SENDO QUE UMA EMBALAGEM DÁ PARA COMPLETAR O TRATAMENTO.

2. Ampolas para queda progressiva

rene-furterer-triphasic-progressive

As Triphasic Ampolas Queda Progressiva são ampolas que vão atuar nas fases fundamentais do ciclo capilar para que seja possível recuperar a densidade e retardar a queda de cabelo, ao mesmo tempo que estimula e prolonga a vida do cabelo atual. Desta forma, é possível verificar + 7.490 cabelos após 3 meses de tratamento.

Com uma composição intensiva, voltamos a ter efeitos silimares às ampolas de queda reativa mas depois, com um complemento mais intenso. Por exemplo, estas ampolas têm a capacidade de reduzir a oleosidade do couro cabeludo (que impede o ciclo de crescimento normal do cabelo) e evitar que as fibras de colagénio fiquem rígidas. Para além disso tem a capacidade de atuar nos três estágios decisivos da fase anagénica para estimular o crescimento, retardar a perda de cabelo e prolongar a vida útil do cabelo.

Como usar

Aplicar 1 ampola no cabelo e couro cabeludo, madeixa a madeixa, após a lavagem, com uma massagem suave para uma melhor absorção do produto. Não enxaguar.

O tratamento tem a duração mínima de 3 meses. No 1º mês, aplicar 2 ampolas por semana. Nos restantes 2 meses, aplicar apenas 1 ampola por semana.

3. René Furterer Triphasic Shampoo Estimulante

shampoo-antiqueda

René Furterer Triphasic Shampoo é um cuidado estimulante que torna o cabelo mais forte e denso. Com biosferas de óleos essenciais (os pontinhos que são possíveis ver na embalagem), tem uma sensação ótima durante a utilização! Estas bioesferas dissolvem-se no momento da aplicação para que os resultados sejam mais intensos!

Com uma fórmula natural e sem silicones, este shampoo pode ser utilizado diariamente, sozinho ou em complemento aos tratamentos em ampolas.

4. René Furterer Triphasic Bálsamo Texturizante

balsamo-texturizante

René Furterer Bálsamo é um cuidado de uso diário que pode completar toda a linha Triphasic vista anteriormente. Apesar de ter como principal função facilitar o pentear, também melhora a textura do cabelo, aumentando o volume e o brilho.

Em suma, qualquer que seja a necessidade do teu cabelo vais encontrar resposta com René Furterer Triphasic. Assim, se tens queda de cabelo vais poder voltar a ter um cabelo mais forte, resistente e saudável!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt toda a linha Triphasic >>

0 Partilhas