avene-cleanance-comedomed-cuidado-localizado

Avène Cleanance dispensa apresentações! Sendo uma das gamas para pele oleosa ou com acne mais conceituada do mercado, impossível que nunca te tenhas cruzado com nenhum produto desta linha.

Mas, temos uma novidade para ti: se tens acne ou borbulhas pontuais, a Avène lançou um novo cuidado para imperfeições localizadas! Vamos conhecê-lo?

Com produtos para limpar, desmaquilhar, cuidar e proteger, a Cleanance tem todos os produtos que precisas para uma rotina de tratamento de rosto completa! Para além disso, são formulados para a pele mais sensível.

É no tratamento do acne e imperfeições que esta linha mais se destaca, principalmente desde o lançamento do Comedomed. Em Setembro de 2019 demos-te a conhecer este cuidado em primeira mão!

Um produto único, pensado para aqueles comedões difíceis de eliminar e com eficácia desde a primeira semana de utilização. O seu sucesso foi tanto que a marca decidiu criar algo mais compacto e localizado.

Avène Cleanance Comedomed Cuidado Localizado Anti-Imperfeições

avene-cleanance-para-borbulhas

Avène Cleanance Comedomed Cuidado Localizado é, como o próprio nome indica, um produto SOS que vai ajudar a atenuar as borbulhas e reduzir as imperfeições de forma localizada.

Quer tenhas uma pele acneica ou apenas borbulhas esporádicas, uma coisa é certa: este cuidado vai ajudar-te a que essas borbulhas não te estraguem o dia!

Afinal, quem nunca teve aquela borbulha inconveniente a aparecer de forma isolada mesmo antes de um acontecimento importante? Pois bem, não é por aparecer uma borbulha de tempos em tempos que é necessário ajustar toda a rotina de rosto. Assim, o mais prático é aplicar um produto que atua diretamente no problema.

Os cuidado localizados são cuidados complementares da rotina de rosto indicados para as borbulhas que aparecem, muitas vezes, do dia para a noite.

Em semelhança, é igualmente importante aplicar um produto especifico para evitar que esta borbulha fique, no futuro, uma marca. Por isso mesmo, tens que fazer a escolha certa!

Com uma fórmula altamente concentrada para regular a produção de sebo, secar as borbulhas e evitar a formação de marcas ou manchas:

  • Comedoclastina para atuar nas imperfeições, reduzir as borbulhas, o sebo e limitar o seu reaparecimento
  • Retinaldeído com um efeito alisador para secar as borbulhas
  • Ácido glicólico para uniformizar e evitar formação de marcas

Como utilizar

avene-cleanance-comedomed-cuidado-localizado-textura

Avène Cleanance Comedomed Localizado tem uma textura em gel-creme, suave, ligeira e fácil de absorver. Assim, pode ser aplicado todos os dias, na zona do rosto afetada. Como não deixa uma sensação oleosa ou pegajosa, é possível utilizá-lo por baixo da maquilhagem sem que se note.

Em suma, o cuidado localizado da Avène Comedomed vai ajudar-te a reduzir as imperfeições independentemente da tua rotina de rosto e dos cuidados que utilizas. Seja por um problema de acne ou em situações de borbulhas pontuais, este vai ser o teu melhor amigo.

Para terminar, temos de reforçar que toda a linha está adequado desde a adolescência à fase adulta desde que se tenha uma pele oleosa ou acneica. Assim, este cuidado não é exceção!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt o novo cuidado Avène >>

0 Partilhas