vichy-dercos

Dercos é a marca de cuidados capilares da Vichy! Uma marca de renome onde podes encontrar tudo o que precisas para o cuidado diário do teu cabelo. Mas, como estamos numa altura em que “queda” é o nome de guerra, vamos a isso!

Os cuidados antiqueda da Dercos ajudam na prevenção e tratamento. Mas para que sejam efetivamente eficazes, estão disponíveis em versões distintas, para homens e mulheres. Assim, vais encontrar um tratamento à tua medida!

Dercos Technique preocupa-se não só nos resultados e tratamentos mas também na cosmeticidade dos produtos. Dessa forma, é possível uma experiência positiva durante a aplicação com a certeza que todos os produtos estão pensados para atuar desde o couro cabeludo às pontas.

Contudo e apesar de ser fundamental que tenhas noção que a Dercos é uma marca dermatológica e pensada para que o teu cabelo volte a ser saudável, é imperial que entendas também o motivo da queda de cabelo!

É normal que duas vezes ao ano haja uma queda de cabelo sazonal. Esta queda acontece geralmente na passagem do verão para outono e do inverno para a primavera. Conhecida por ser uma queda de cabelo ligeira mas principalmente porque o cabelo fica fino e quebradiço.

Para além desta, há também a queda de cabelo mais intensa e genética. Mais comum nos homens, esta queda de cabelo tende a ser recorrente (não sazonal).

Posto isto e para que seja mais fácil perceberes quais os produtos antiqueda da Dercos que são melhores para ti, vamos separar por homens e mulheres!

Dercos Antiqueda Mulher

dercos-aminexil-clinical-e-dercos-shampoo

A gama Dercos Women vai ajudar-te desde a lavagem ao tratamento:

1. Shampoo ou Shampoo Seco Estimulante

Perfeito para o complemento dos tratamentos antiqueda, os shampoos estimulantes promover o equilíbrio do couro cabeludo para que as ampolas sejam corretamente absorvidas. Para além disso, ajudam também a reduzir a perda de cabelo devido à espessura.

Disponível em versões de shampoo convencional e de shampoo seco, para que possas também lavar sem água!

2. Bálsamo Estimulante

Mais uma vez, este cuidado apresenta-se como um complemento aos tratamentos antiqueda. Por outras palavras, os complementos não travam a queda sozinhos mas promovem que o tratamento em ampolas seja eficaz.

Para além do efeito na queda, este bálsamo torna o cabelo mais forte, mais brilhante e denso.

3. Ampolas Aminexil Clinical 5 Mulher

Aqui sim, tens tudo o que precisas para travar a queda de cabelo! Formulada para mulheres, estas ampolas ajudam na queda de cabelo mais comum do sexo feminino: a queda provocada por stress, fadiga, mudança de estação e alterações hormonais.

Com eficácia após 3 semanas e uma redução significativa na perda em 6 semanas, estas ampolas dão para todos os tipos de cabelo e são ideais para fazer 1 a 2 vezes ao ano!

Podem ser utilizadas de 2 formas: tratamento intensivo ou tratamento de manutenção. Assim, se precisas de um antiqueda intenso, aplica 1 ampola por dia, durante 6 semanas. Por sua vez, se queres fazer manutenção ou prevenção, basta aplicares 3 ampolas por semana.

Dercos Homem

dercos-aminexil-clinical-dercos-shampoo-e-dercos-espuma

A queda de cabelo no homem é muito mais frequente e significativa que na mulher. Geralmente hereditária, estes tratamentos precisam de ser mais regulares e intensos. Dessa forma, há outros cuidados Dercos para conhecer:

1. Shampoo Estimulante

Em primeiro lugar voltamos a ter o shampoo que, tal como vimos anteriormente, é fundamental para promover o equilíbrio do couro cabeludo para que as ampolas atuem corretamente. Para além disso, ajuda a reduzir a queda de cabelo diária e a dar volume e espessura.

2. Ampolas Aminexil Clinical 5 Homem

Se és homem e tens uma queda de cabelo intensa, vais ter mesmo de experimentar estas ampolas! Com um ingrediente ativo com eficácia comprovada, estas ampolas têm uma ação de 360º sobre a queda de cabelo. Assim, trata a queda desde a raíz até às pontas:

  • Promove a fixação do cabelo no couro cabeludo
  • Torna a fibra capilar mais resistente
  • Reduz os desequilíbrios do couro cabeludo para que este seja mais resistente

A forma de aplicação é igual às ampolas de Mulher: se precisas de um antiqueda intenso, aplica 1 ampola por dia, durante 6 semanas. Por sua vez, se queres fazer manutenção ou prevenção, basta aplicares 3 ampolas por semana.

3. Aminexil Espuma Antiqueda

Por outro lado, se tens queda de cabelo avançada e com falta de densidade mas não adoras aplicar ampolas, a Dercos também pensou em ti! Como alternativa (quando não se trata de uma queda de cabelo permanente), podes utilizar a Espuma Antiqueda.

Esta espuma tem um efeito imediato para deixar o cabelo mais forte e denso. Para além disso, reduz a queda de cabelo em 6 semanas e tem uma aplicação mais prática e cómoda.

Em suma, a Dercos propõe um tratamento antiqueda separado por necessidades femininas e masculinas que vai desde o shampoo ao cuidado em ampolas.

E tu? Já alguma vez experimentaste estes tratamentos? Conta-nos tudo!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os produtos Dercos >>

0 Partilhas