L'Oréal-paris-skin

És fã de L’Oréal Paris? Então não vais querer perder esta campanha de aniversário que temos para ti! Pois é, nós bem te avisámos que durante todo o mês de Setembro iam haver surpresas!

A campanha é super simples: -40% na compra de 2 unidades (dos cuidados selecionados). Para saberes se os teus favoritos fazem parte da lista, podes espreitar aqui >>

Mas ainda há mais! Se aplicares o código MYBEAUTY ao finalizar a compra, vamos dar-te um brinde surpresa.

Pois bem, se achas que é tudo, desengana-te porque agora vem a parte melhor. Aposto que queres saber um bocadinho mais sobre os 5 produtos mais vendidos da L’Oreal certo? Então fica connosco!

1. L’Oréal Revitalift Filler Sérum Ácido Hialurónico

Assim que saiu a linha Revitalift já sabiamos que ia ser um sucesso e assim foi! Falámos em toda a linha aqui mas o que mais se vende desde então é o sérum de ácido hialurónico.

Talvez por ser um cuidado transversal mas também por ser um sérum com 1.5% de ácido hialurónico, este é o nº1 da L’Oreal! O resultado na pele? Reduz as rugas, aumenta a elasticidade natural e ainda mantém a hidratação. Do que mais precisas para experimentar?

2. L’Oréal Expert Casting Sunkiss Jelly Tom 1

Em segundo lugar do pódio encontramos este aclarador progressivo! Secalhar é uma surpresa para ti mas é verdade que este é mesmo um dos produtos mais vendidos da L’Oreal.

Sem amoníaco e sem agredir o cabelo, este cuidado clareia progressivamente o cabelo para que possas ter um cabelo de verão o ano inteiro.

3. L’Oréal Air Volume Mega Máscara de Pestanas Cor Black

Como número 3 dos mais vendidos, está a L’Oreal Air Máscara de Volume que é perfeita para as pestanas mais finas porque proporciona um volume extremo! Numa só passagem consegues pestanas mega volumosas. Não admira que seja tão procurado!

4. Fructis Hair Food Papaia Máscara

Dos laboratórios da L’Oreal, temos em 4º lugar a máscara Fructis de Papaia. Se o teu cabelo ficou estragado e danificado da exposição solar, então experimenta esta máscara porque é incrível!

Rica em papaia e com uma fórmula vegan, a máscara de papaia repara intensamente e reduz as pontas espigadas.

5. Garnier SkinActive Hydra Bomb Máscara Facial

Por último mas não menos importante, também dos laboratórios L’Oreal, fechamos o pódio com um cuidado Garnier! A Hydra Bomb é uma máscara de hidratação que também aumenta a luminosidade e revitaliza a tez. É uma máscara de tecido e é super procurada pelos nossos clientes, afinal, quem não adora reforçar a hidratação da pele semanalmente?

Em suma, com mais uma das nossas campanhas de aniversário podes aproveitar para experimentar novos cuidados ou para fazer stock dos teus favoritos!

0 Partilhas