ecophane

Não há melhor altura para relembrar a eficácia dos produtos Ecophane na queda de cabelo, afinal, se há altura certa é agora!

Tal como já foi escrito em artigos anteriores, a queda de cabelo acontece de forma mais intensa nas mudanças de estação. Por isso mesmo, se notas que esta passagem do verão para o outono se fez notar no teu cabelo, vais ter de ver este artigo!

À semelhança do que acontece com as folhas das árvores, o nosso cabelo nem sempre resiste ao outono e também tende a cair. Por norma este processo dura entre 4 a 6 semanas e depois o cabelo volta a recuperar a força e vitalidade. Contudo, se a tua queda de cabelo se mantém ou se intensificou durante esta fase, deves ponderar tomar um suplemento.

Os suplementos alimentares que ajudam na queda de cabelo visam compensar as vitaminas em falta e que, infelizmente, nem sempre conseguimos ir buscar à alimentação.

Ecophane Comprimidos

Ecophane Comprimidos é um suplemento alimentar rico em proteínas de trigo, proteínas de sésamo, vitamina B6 e zinco para ajudar na normal função do foliculos capilares. Dessa forma, é possível conseguir cabelos mais fortes, macios e brilhantes.

Dentro da embalagem vais encontrar 60 comprimidos porque deves tomar 2 por dia, durante pelo menos 3 meses. Só assim é possível renovar o ciclo capilar e repor as vitaminas necessárias.

Como os comprimidos só tem 4Kcal por comprimido, é um suplemento alimentar seguro em diabéticos, hipertensos e pessoas que estão a seguir um regime hipocalório. Por outras palavras (porque é uma pergunta frequente), estes comprimidos não fazem engordar!

Ecophane Pó

O Ecophane Pó é um pó para tomar diariamente, em alternativa aos comprimidos. Por ser em pó, é possível uma maior concentração de Cistina e por isso acaba por ter uma eficácia mais rapidamente visível. Para além disso, tem um sabor agradável e é prático para quem não aprecia a toma de comprimidos.

Em contrapartida, por conter açúcar na sua composição, não está recomendado a diabéticos.

Ecophane Champô

Os champôs fortificantes são, geralmente, aquele produto de compra fácil e das quais a maioria das pessoas considera que é possível conseguir um tratamento antiqueda. É fundamental reforçar que os champôs fortificantes têm uma parte importante no reforço capilar, aumentando a resistência e o brilho. Para além disso, normalmente também têm capacidade de tratar os cabelos secos, estragados ou danificados.

Claro está que os champôs fortificantes não têm a capacidade de repor as vitaminas necessárias de dentro para fora e por isso mesmo, não são utilizados como tratamento mas sim como coadjuvantes dos tratamentos antiqueda.

De reforçar ainda que promovem a vitalidade e o bem-estar ao couro cabeludo para que dia após dia, conjugando com os suplementos alimentares, possa ver o seu cabelo novamente saudável.

O Ecophane Champô é um cuidado apto também para couro cabeludo sensível porque é formulado sem parabenos, silicone ou fenoxietanol.

Em suma, não deixes passar em branco uma queda de cabelo mais acentuada. Se notas que a mudança de estação fez aumentar a queda e que ela se prolonga para além de 4-6 semanas, toma um suplemento Ecophane durante 3 meses! E já sabes, para ajudar a potenciar e melhorar a fibra capilar, conjuga sempre esse tratamento com o champô.

E tu? Já és fã da marca Ecophane? Conta-nos tudo nos comentários!

Se quiseres ver todos os produtos e packs promocionais da marca, podes seguir este link para a página Ecophane >>

0 Partilhas