revitalift-laser

Depois de L’Oréal Revitalift Filler é a vez de conheceres Revitalift Laser, uma linha formulada para reduzir o envelhecimento cutâneo geral.

Enquanto Revitalift Filler tem cuidados para reduzir as rugas, a linha Revitalift Laser completa a ação anti-rugas com o efeito redensificante para quem tem falta de firmeza.

Dessa forma, se tens mais de 40 anos e precisas de começar a usar cuidados anti-idade mais completos ou se conheces alguém com esta idade que precisa de uma reviravolta na sua rotina de skincare, eis a solução!

L’Oréal Revitalift Laser

Uma gama de cuidados com tudo o que precisas para uma rotina de skincare completa. Com sérum, creme de dia, creme de noite e ampolas, só tens de escolher o melhor para a tua pele!

revitalift-ampolas

Em todo o caso, há algo comum a todos estes cuidados: os ingredientes! Assim, podes encontrar nesta gama duas das super-estrelas de ingredientes L’Oréal:

  • Pro-Xylane é um complexo patenteado pela investigação da L’Oréal que ajuda a reduzir as rugas e redefinir o oval do rosto. Dessa forma, as rugas ficam atenuadas e a pele mais firme.
  • Ácido Hialurónico que dispensa apresentações!  Um ingrediente de renome e capaz de reter 1.000 vezes o seu peso em água para manter uma hidratação prolongada. Por ter esse efeito de “insuflar” ajuda a preencher e alisar.

Contudo, é fundamental que conheças de forma mais detalhada como podes usar cada um dos produtos na tua rotina por isso vamos falar de cada um deles agora mesmo!

1. Revitalift Laser Séruns

revitalift-laser-serum-retinol

Concordas que não poderíamos começar por outro cuidado certo? Em primeiro lugar porque os séruns são sempre os cuidados mais concentrados e depois porque é por aí que começas depois da limpeza de rosto.

O melhor da linha Laser é que não te dá um sérum mas sim dois! O Laser X3 para dia e o Laser Retinol para a noite.

Quando o sérum da noite foi lançado, falámos dele neste artigo que podes rever. Ainda assim, queremos dizer-te que é um sérum que associa retinol aos ingredientes que vimos anteriormente. Os resultados? Um peeling noturno que a tua pele vai adorar. Para além do efeito anti-rugas mais intenso, tem a capacidade de acelerar a renovação da pele ao ponto de melhorar a sua textura, afinar o grão de pele e ainda atenuar as manchas.

O sérum de dia associa ao Pro-Xylane e ácido hialurónico a centelha asiática que te dá uma pele mais luminosa, uniforme e atenua a formação de manchas.

Ambos são formulados para mulheres dos 40 aos 60 anos.

2. Creme de dia e Creme de noite

Claro está que se há 2 séruns para enquadrares na tua rotina de skincare, também há dois cuidados em creme: creme de dia e creme de noite.

Quanto ao creme de dia, nada a acrescentar sobre aquilo que foi dito anteriormente, afinal, mantém a mesma ideia e ingredientes principais para reduzir as rugas e a falta de firmeza.

Em contrapartida, o creme de noite associa mais um ingrediente chave que o torna especial! Para além do Pro-Xylane, ácido hialurónico e LHA como o creme de dia, junta vitamina Cg para acordares com a pele mais luminosa e os sinais de fadiga atenuados.

3. Revitalift Laser Ampolas

Em substituto do teu sérum de noite, se precisas de um cuidado boost para veres diferenças em apenas 7 dias, as ampolas devem ser a tua escolha!

Só podem ser utilizadas na rotina da noite porque têm um efeito peeling. Assim, nestas ampolas não encontras os típicos pro-xylane e ácido hialurónico mas sim 10% de ácido glicólico que vão esfoliar e renovar intensamente.

4. Creme de Olhos

Por último mas não menos importante, não poderia faltar um cuidado para o contorno dos olhos! Sendo uma das primeiras zonas a envelhecer, é fundamental que a partir dos 40 anos seja um creme mais intenso e que atenue não só as rídulas mas também as rugas de expressão mais marcadas.

Dessa forma, não te esqueças de aplicar o creme todas as manhãs e todas as noites, sempre com toques ligeiros. Como aos seus ingredientes associa Cafeína, vês também resultados nas olheiras e nos papos!

Em suma, sendo a L’Oréal uma marca especialista em envelhecimento não poderia faltar uma linha de tratamento global – não só pelos seus variados produtos de dia e noite mas também na sua combinação de ingredientes.

Onde comprar? Vê todos os produtos L’Oreal Revitalift Laser em Skin.pt >>

0 Partilhas