ducray-keracnyl

Ducray Keracnyl é uma gama de cuidados de pele oleosa e acneica que foi reformulada e está mais eficaz mas mais dermatológica ainda!

É verdade que são várias as marcas para a pele acneica mas, nem sempre é fácil de encontrar aquela que se adapta 100% à nossa pele. Porque tudo se resume a isto: cada pele é uma pele e os resultados dos produtos serão sempre diferentes.

Posto isto, se sentes que já experimentaste várias marcas e que os resultados ficaram aquém das expectativas, vem conhecer a linha Ducray Keracnyl. Com produtos para todas as tuas necessidades, é importante que saibas adaptar cada um deles ao que a tua pele precisa.

Ducray Keracnyl – Limpeza com Gel em Espuma

ducray-keracnyl-gel-espuma

A limpeza do rosto, de manhã e à noite, é parte fundamental da rotina de qualquer tipo de pele mas principalmente quando falamos de pele mista, oleosa ou acneica. Afinal, são estas que mais acumulam impurezas!

O Ducray Keracnyl Gel de Limpeza está disponível em 2 tamanhos e tem uma textura confortável que transforma o gel em espuma durante a limpeza. Proporciona uma limpeza suave, que atua nas imperfeições e ajuda a remover as impurezas mas sempre com o cuidado de preservar a tua barreira cutânea. Só assim a tua pele vai estar sempre equilibrada e sem sensações de repuxar!

Para além de tudo isto, tens uma fórmula sem sabão e biodegradável, com 2 ingredientes-chave: a mirtacina que acalma e corrige as borbulhas e a Monolaurina que controla a produção de sebo.

Cremes diferentes para cada necessidade

keracnyl-PP-creme-anti-imperfeicoes

São três cremes diferentes para incluires na tua rotina e adaptares às necessidades da tua pele.

O Ducray Keracnyl PP Anti-Imperfeições é um creme para quem tem imperfeições mais acentuadas, borbulhas inflamadas e que podem gerar marcas. Assim, este creme controla as imperfeições e previne a formação de marcas.

O Glycolic+ Creme é um creme para pele oleosa ou com tendência acneica que tende a ter a pele mais grossa, mais baça e com poros obstruídos. Dessa forma, este creme vai ajudar a desobstruir os pontos negros e melhorar a textura da pele.

O Ducray Keracnyl Mat é o creme matificante da marca. Mais direccionado para pele oleosa, que fica brilhante ao longo do dia, este creme vai ajudar a controlar essa produção de sebo excessiva.

Posto isto, podes criar uma rotina versátil e totalmente adequado ao que a tua pele precisa. Por exemplo, se a tua pele fica brilhante ao longo do dia mas também tens pontos negros, podes combinar o creme Mat (manhã) com o Glycolic+ (noite). Dessa forma consegues resultados mais completos e a atuar em problemáticas diferentes.

O segredo para uma rotina mais completa

máscara-serum-stop-borbulhas

Para além dos cuidados anteriores, existem outros como o sérum e a máscara que podem completar a tua rotina de skincare para pele oleosa ou acneica. Contudo, queremos destacar um que é o melhor segredo da pele acneica: o cuidado localizado anti-imperfeições.

O Stop Borbulhas é um creme SOS que ajuda a eliminar as imperfeições, fazendo com que sequem mais rápido. Para além disso, tem uma ponta de fácil aplicação para garantir uma aplicação mais precisa e localizada.

Como seca e elimina as imperfeições, vais conseguir uma pele uniforme muito mais rápido! Assim, para além da limpeza e do creme (ou cremes) de dia ou noite, acrescenta este cuidado SOS. Podes utilizar 2 a 3 vezes por dia em cima das borbulhas até que estas estejam finalmente eliminadas.

Para terminar é fundamental sublinhar que a gama Ducray Keracnyl é dermatologicamente testada, com vários produtos adequados a partir dos 9/12 anos. Para as peles mais sensíveis e com ingredientes neutros, Keracnyl é seguro para a tua pele!

0 Partilhas