ines-mocho

Com mais de 270 mil seguidores no instagram, a Inês Mocho é uma das principais caras no que toca aos influencers portugueses. Maquilhadora e empresária, partilha diariamente conteúdo principalmente relacionado com o mundo da beleza.

Assim, como a Inês Mocho é uma fã de cosmética, desafiámo-la a escolher os seus favoritos de skincare. Por outras palavras, se ela estivesse a criar uma wishlist daqueles produtos que não quer perder em promoção na Black Friday, quais seriam.

A escolha da Inês Mocho foi rápida e a tua? Já sabes quais são aqueles produtos que não queres mesmo deixar de comprar? Aproveita estas dicas para adicionares alguns produtos à tua wishlist e não perderes pitada do que vai acontecer na Black Friday.

Sem mais demoras, vamos ao que realmente importa!

1. CeraVe Hydrating Cleanser

Se nos lês regularmente sabes que não começamos uma listinha deste género sem a limpeza de rosto por isso mesmo, ainda bem que uma das escolhas da Inês Mocho foi o CeraVe Hydrating Cleanser!

Toda a rotina precisa de começar pela limpeza e é fundamental que o faças de manhã e à noite. Sabemos que é difícil manter a rotina e que há sempre algumas manhãs ou algumas noites em que não apetece mas desafiamos-te também a manter consistente este passo!

Pensa sempre que aplicar qualquer produto sem a limpeza estar feita corretamente, é desperdício. As impurezas não vão permitir uma correta absorção dos cuidados e sem limpar, também estás a comprometer a regeneração da pele.

Para o frio que se aproxima e manteres a tua pele sempre equilibrada, mesmo que tenhas uma pele normal a seca, o CeraVe Hydrating Cleanser é perfeito!

A melhor parte deste produto é que está disponível em 3 tamanhos e ainda se adapta à limpeza de rosto e corpo. Para além disso, pode ser usado em crianças e em adultos!

2. La Roche Posay Hyalu B5 Sérum

Se falamos de frio, falamos de pele mais seca ou desidratada. Sim, porque ao contrário do que se pensa, até as peles mistas e oleosas sentem necessidade de um reforço de hidratação no tempo mais frio.

É quase impossível que ainda não te tenhas cruzado com este sérum e ainda mais que não o tenhas experimentado. Mas se isso efetivamente aconteceu, está na altura certa para introduzires este sérum na rotina de skincare.

Rico em ácido hialurónico de dois tipos, o La Roche Posay Hyalu B5 Sérum é um sérum que preenche, hidrata e ainda corrige os sinais de idade. Numa textura leve e fresca, vai deixar a pele imediatamente hidratada!

3. Vichy Liftactiv Collagen Specialist

Quem não adora um creme de efeito lifting mesmo que a falta de firmeza ainda seja ligeira? Aquele efeito tensor imediato de uma pele visivelmente mais firme, elástica e preenchida é único. Assim, o Vichy Liftactiv Collagen Specialist chega para completar as necessidades da pele com falta de firmeza.

Com um efeito compensador, acelerador do metabolismo celular natural e ainda com a capacidade de estimular a produção natural de colagénio (responsável pela firmeza da pele) tem tudo para que efetivamente a tua pele fique mais firme.

4. La Roche Posay Lipikar Baume AP+

Por último mas não menos importante, a Inês Mocho não poderia deixar de incluir nesta mini-lista um creme de corpo para a pele seca, muito seca ou atópica. Com uma eficácia reconhecida por dermatologistas e ainda com a versatilidade de se adaptar a toda a família – incluindo aos bebés – este La Roche Posay Lipikar Baume AP+ vai dar à tua pele tudo o que ela precisa.

Um bálsamo reconfortante e nutritivo, que regula e equilibra o microbioma da pele. Assim, deixa a pele mais resistente às agressões externas evitando picos de secura e irritações. Para além disso, ainda alivia a inflamação, o desconforto e o prurido associados à pele seca, muito seca e com dermatite atópica.

Numa fórmula de elevada tolerância e sem perfume, este bálsamo pode ser usado no rosto e corpo e por toda a família!

Se ainda não tiveste oportunidade de experimentar algum destes produtos, aproveita a Black Friday para estar de olho neles!

0 Partilhas