filorga

A Filorga é muito mais do que uma marca, afinal, foi o primeiro laboratório Francês de medicina estética!

Conseguir alcançar facilmente a medicina estética pode, por vezes, parecer uma ilusão. Mas foi algo que a Filorga conseguiu ao desenvolver a medi-cosmetique: uma marca cosmética revolucionária, com os mesmos ingredientes ativos utilizados nas injeções. 

Neste momento devem estar a questionar-se…injeções?! Sim, é verdade! Inspirada nas injeções de preenchimento, a Filorga criou uma gama de produtos de cosmética com um complexo exclusivo – o NCEF.

Filorga e o NCEF

filorga-ncef

O NCEF (New Cellular Encapsulated Factors) é um complexo revolucionário e altamente eficaz porque contém 50 ingredientes ativos escolhidos com base nos mesmos ingredientes das injeções.

Alguns destes 50 ingredientes já ouviste falar, como por exemplo, o ácido hialurónico, aminoácidos e antioxidantes. Todos eles existem naturalmente na nossa pele e são necessários para o normal funcionamento celular. Assim, fica a saber um pouco mais sobre cada um deles:

  • Ácido hialurónico: efeito preenchedor e de hidratação profunda da pele
  • Aminoácidos: desenvolvidos na composição das proteínas essenciais da pele
  • Vitaminas: contribuem para as reações metabólicas celulares
  • Minerais: contribuem para o equilíbrio dos processos fisiológicos)
  • Antioxidantes: protegem a pele dos radicais livres, reduzindo os sinais de envelhecimento
  • Co-enzimas: responsáveis pelas reações enzimáticas

Este complexo contém ainda uma tecnologia avançada porque encapsula todos os ingredientes em cronosferas: vetores microscópicos que asseguram a penetração profunda dos ingredientes na pele. Dessa forma, é possível alcançar benefícios relacionados com as rugas, firmeza, luminosidade, homogeneidade, poros e hidratação.

Juntamente com estes efeitos na pele, a Filorga ainda tem uma promessa para ti: resultados visíveis em apenas 7 dias de utilização!

Cosmeticidade aliada a resultados

Para além de todos os benefícios provenientes do complexo NCEF, a Filorga prima pela exclusividade apresentando a sua própria assinatura olfativa e texturas sensoriais. Assim, cuidar da pele passa a ser uma experiência única!

Tendo em conta que cada pele tem as suas necessidades, o seu tipo, o seu estado, e que cada um de nós tem diferentes preocupações, a Filorga tem vindo a alargar o seu portfólio com o intuito de dar as respostas que tanto queremos. 

Sabemos das pesquisas com infindável informação disponível sobre dermocosmética, que pode deixar ainda mais dúvidas, e por isso é muito importante saber procurar um aconselhamento especializado. De quem bem conhece a pele, de quem compreende as suas necessidades, de quem ouve e tem em conta as nossas preocupações, de quem nos pode recomendar a melhor rotina para que mais rapidamente possamos ver os resultados que procuramos. 

Nesse sentido, quer a tua preocupação sejam as rugas, as manchas, as imperfeições, a regeneração, a firmeza ou simplesmente a hidratação, a Filorga tem a resposta para desvendar o melhor que há em ti.

As Gamas Filorga

filorga-global-repair
  • Hydra-Filler: com vários tipos de ácido hialurónico para hidratar intensamente todas as camadas da pele
  • Oxygen-Glow: corrige todos os defeitos da pele em tempo real, deixando-a mais luminosa e uniforme
  • Age-Purify: correção dupla para rugas e imperfeições, especialmente formulada para pele mista a oleosa
  • Skin-Unify: para restaurar o tom pele e tornar a pele mais homogénea e luminosa
  • Time-Filler: corrige visivelmente todos os tipos de rugas
  • Lift-Structure: atua no relaxamento cutâneo tornando a pele mais firme e redensificada
  • NCEF-Reverse: a gama mais concentrada em NCEF para um boost de efeito anti-idade
  • Global-Repair: concebida para pele madura e desvitalizada, que precisa de atuar em todos os sinais de envelhecimento

O cuidado connosco, com a nossa pele, com o nosso corpo, com o nosso rosto começa cada vez mais cedo e a Filorga é uma grande aliada, acompanhando todos os momentos: desde a prevenção, até ao tratamento.

São vários os artigos que temos sobre os produtos aqui no blog, contudo, se quiseres saber os melhores produtos da Filorga a utilizar para o teu tipo de pele, espreita a nossa página de aconselhamento personalizado >>

0 Partilhas