cremes-para-cuidado-contorno-de-olhos

O contorno de olhos é o mais esquecido nas rotinas de skincare! Porquê? Não sabemos! Afinal de contas, é das zonas mais expressivas do rosto e ainda a que tem a pele mais fina e delicada.

A pele do contorno de olhos é realmente muito fina, bem mais que a pele do rosto. Muito vascularizada, esta zona é extremamente frágil e sensível e por isso mesmo, devemos sempre considerar os produtos a utilizar.

Dessa forma, se tens o hábito de usar o teu creme de rosto no contorno de olhos por ser mais “prático”, podes começar a parar de fazê-lo hoje mesmo! Isto porque o creme de contorno de olhos tem de ter uma textura ainda mais ligeira (considerando que a pele é mais fina e permeável) e que deve ter ingredientes e princípios ativos especialmente formulados para o efeito.

Assim sendo, inclui um creme de olhos na tua rotina de skincare e verás diferenças na hidratação, nos papos, nas olheiras ou nas rídulas e rugas!

Para te ajudar nessa escolha e adaptares o contorno dos olhos certo e às tuas necessidades, vamos mostrar-te toda a gama Vichy.

A Vichy desenvolve os seus cremes de cuidado de olhos de uma forma especifica e segura, com ingredientes neutros e oftalmologicamente testado para máxima segurança.

1. Vichy Minéral 89 Olhos

vichy-mineral-89

O Minéral 89 Olhos é, tal como o sérum, um cuidado transversal e adequado a qualquer idade. Assim, se tens mais de 20 anos e queres começar a usar um creme para o contorno de olhos, esta é a solução certa. Em contrapartida, se tens mais de 30, 40 ou 50 anos e sentes falta de hidratação, este também pode ser uma excelente opção.

Falámos tudo sobre este produto neste artigo mas podemos dizer-te que tem uma fórmula rica em 89% de água termal vulcânica Vichy com 15 minerais essenciais, ácido hialurónico e extrato puro de cafeína. Por isso mesmo, este creme de contorno de olhos tem tudo para hidratar, reparar a função barreira da pele e reduzir as olheiras.

O resultado? Um olhar mais cuidado, luminoso e forte!

2. Vichy Liftactiv Sérum 10 Olhos e Pestanas

Para todas as mulheres a partir dos 35 anos, o Liftactiv Sérum Olhos e Pestanas vai ajudar a redefinir o olhos, enquanto proporciona um efeito lifting e uma luminosidade instantânea. Para além disso, este sérum tem ainda a capacidade de fortificar a pestanas e por isso tem uma forma de aplicação muito própria para que tudo faça o devido efeito.

Assim, se sentes que o processo de desmaquilhar está a afetar as tuas pestanas e que precisas de um cuidado que ao mesmo tempo promove a juventude ocular, este é a melhor escolha!

3. Liftactiv Supreme Olhos

vichy-liftactiv-supreme

Também indicado a partir dos 35 anos e para mulheres com olhos sensíveis, este Liftactiv Supreme vai corrigir todos os sinais como as rugas, falta de firmeza nas pálpebras, as olheiras e os papos.

Com uma combinação poderosa de 3 ativos estrela da marca Vichy, este creme de contorno de olhos associa Rhamnose, cafeína e escina para um efeito anti-idade, descongestionante e apaziguante.

O resultado? Um olhos rejuvenescido e fresco!

4. Vichy Neovadiol Complexo Reequilibrante Olhos e Lábios

vichy-neovadiol-contorno-olhos-labios

O Neovadiol Olhos e Lábios é um creme formulado e pensado para mulheres na menopausa, aliás, como toda a linha Neovadiol. Com uma capacidade extra-nutritiva, este creme vai dar total conforto enquanto procura combater os efeitos do abrandamento hormonal. Assim, tem a capacidade de aumentar a densidade da pele e reduzir o relaxamento cutâneo típicos da menopausa.

Para alem de nutrir e preencher, este creme de olhos também limita a pigmentação e vasodilatação para evitar a presença de olheiras e papos.

5. Neovadiol Rose Platinium Olhos

vichy-neovadiol-rose

A diferença dos cuidados de rosto Neovadiol e Neovadiol Rose tem a ver com a capacidade iluminadora acrescentada à linha Rose. Dessa forma, os cremes de contorno de olhos distinguem-se do mesmo modo.

Igualmente formulado para pele madura, o Neovadiol Rose tem uma capacidade nutritiva, anti-idade, anti-papos, anti-olheiras e energizante. Por ser um creme ligeiramente pigmentado, dá um boost de luminosidade ao contorno de olhos, revitalizando-o desde a primeira aplicação!

Em suma, opções não te faltam para que possas inserir um contorno de olhos à tua rotina de skincare. Desde hidratação, lifting e preenchimento, a Vichy tem resposta para todas as necessidades!

Conta-nos qual é o teu contorno de olhos favorito! E se ainda precisas de ideias para as prendas de Natal, não te esqueças da fantástica Skin Christmas Magazine >>

0 Partilhas