olaplex

Se procuras uma marca de cuidados de cabelo que restaura os cabelos danificados, eis a escolha certa: Olaplex.

Olaplex é uma marca especialmente formulada para os cabelos estragados e que atua a nível molecular para reparar os danos do cabelo fio a fio. Dessa forma, consegues resultados realmente eficazes e visíveis desde as primeiras utilizações.

Porque fica o cabelo danificado?

Se tens tendência a ter as pontas sempre espigadas, o cabelo quebrado, crespo e com danos, então vais adorar ler isto!

O cabelo é composto por proteínas (queratina) e por água. Contudo, há ligações ou pontes através do aminoácido cisteína que ajudam a manter as proteínas do cabelo. Assim, quando é feita coloração, alisamento ou utilização de ferramentas térmicas, as ligações são quebradas e o cabelo fica danificado.

Com um ingrediente único patenteado (com um nome grande e nada simpático mas super eficaz: Bis-Aminopropil Dimaleato De Diglico) os produtos Olaplex ajudam a manter e a restaurar estas pontes partidas para que vejas sempre o melhor do teu cabelo!

Esta tecnologia única, com o tal ingrediente patenteado, é conhecida por Olaplex Bond Building e funciona a nível molecular. Melhora drasticamente a força do cabelo, protege por dentro e fornece resultados imediatos para todos os tipos de cabelo.

Vamos ver o top 5?

Olaplex Nº0 Intensive Bond Building Treatment

olaplex-n0

Olaplex Nº0 é o primeiro cuidado que deves utilizar no protocolo da marca! Indicado para colocar em todo o cabelo e principalmente nas pontas que estiverem mais espigadas. É o cuidado mais intensivo e de resultados mais rápidos e profundos.

A marca Olaplex organiza os seus produtos por números, de acordo com a ordem de aplicação.

Olaplex Nº3 Hair Perfector

olaplex-N3

Olaplex Nº3 é um tratamento intensivo para juntar e utilizar depois do Olaplex Nº0. Pode parecer um condicionador mas é mais do que isso! É um cuidado intensivo que repara em profundidade e é formulado para utilizar 1 vez por semana (ou 2 vezes em situações de cabelo muito danificado).

Utilizado neste sistema de duas partes, com o Nº0 e o Nº3, está cientificamente comprovado que tem mais 68% de reparação e os cabelos 3x mais fortes.

Todos os produtos Olaplex são vegan e cruelty-free. Sem parabenos, sem sulfatos, ftalatos ou fosfatos.

Nº4 Bond Maintenance Shampoo

cuidados-de-cabelo

Olaplex Nº4 vai ser o teu próximo shampoo favorito! Este shampoo é altamente nutritivo e que fortalece os fios mais fragilizados e danificados. Se tens o cabelo pintado, vais mesmo adorar porque tem tudo o que precisas. Seja como for, mesmo que não tenhas o cabelo pintado mas precisas de melhorar o brilho, a suavidade e reparar é igualmente adequado.

Nº5 Bond Maintenance Condicionador

olaplex-numero-4-numero-5

Olaplex Nº5 é o condicionador que podes utilizar diariamente e cada lavagem para completar o efeito do shampoo. Com uma ação mais reparadora, vai facilitar o pentear enquanto reduz os danos e as pontas duplas.

Apto para todos os tipos de cabelo, incluindo os cabelos pintados que têm sempre mais danos.

Os produtos Olaplex estão adequados para todos os tipos de cabelo, desde que estejam danificados. Assim, quer tenhas o cabelo oleoso, seco ou pintado, estes cuidados estarão adaptados.

Nº 7 Bonding Oil

n-7-bonding-oil

Olaplex Nº7 é o cuidado perfeito para finalizar o protocolo. Este óleo aumenta substancialmente o brilho do cabelo e torna a cor dos cabelos pintados ainda mais vibrante. Para além disso, fornece também uma proteção térmica até aos 232ºC.

Assim sendo, se utilizas regularmente secador ou prancha, deves ponderar em associar este óleo aos teus cuidados capilares!

Em suma, Olaplex tem tudo o que precisas para nunca mais teres o cabelo danificado, crespo ou com pontas duplas. Principalmente se utilizas diariamente secador, placa de alisamento, se fizeste um tratamento alisador ou pintas o cabelo!

Curiosa para experimentar? Vê os outros produtos da marca em Skin.pt >>

0 Partilhas