É Carnaval! É samba no pé, samba na alma, na beleza exótica e naquilo que todas queremos ser: brilho! Se nesta época festiva nos podemos disfarçar daquilo que quisermos ser, porque não sermos a melhor versão de nós mesmas? “Tá-Hi eu fiz tudo pra você gostar de mim”, e neste Carnaval fazes mesmo!

Explora a tendência das tendências deste momento carnavalesco e sê a rainha da bateria e da beleza com muiiiiiitooooo brilhoooo. A chave para arrasar e deixar um corso inteirinho embasbacado? G-L-I-T-T-E-R!

Tendência do TikTok: Glitter e mais glitter!

Acho que podemos concordar que quando se fala de maquilhagem já é bom porque nos dá aquele boost de beleza, autoestima e confiança que nos aconchegam a alma, mas quando falamos de maquilhagem com glitter, aí o nosso visual extravasa onde quer que vamos! Para quê ficar bonitas quando podemos ser estonteantes? Ora nem mais! Para que dês ao teu look um lugar no topo, segue a tendência do tiktok e usa e ‘abusa’ de glitter.

glitter
Tiktok @anagabivls

Por ter glitter, a tua maquilhagem não tem de ser sinónimo de exagero. Com o glitter certo e a confiança que tens na super mulher que és podes encantar neste carnaval com um visual sofisticado e contemporâneo. Desde eyeliner, sombras, lábios e até a glitter, muitas são as opções de que te podes fazer valer com este suprassumo desta época de folia.

carnaval
Tiktok @anagabivls
carnaval-glitter

Mas quem fala de glitter e de carnaval não se refere apenas à maquilhagem de rosto, não é? Se és a mulher maravilha que entra no sambódromo com toda a folia, tens muitas opções de glitter para usar em todo o corpo e reluzires neste dia que para ti é significado de alegria, brilho e magia, que no fundo é aquilo que para nós tu significas durante o ano todinho!

Diverte-te com as variadas texturas, formas e cores que o glitter oferece para usares a maquilhagem com a qual mais te identificas e lembra-te de potenciares o melhor de ti mesma em todos os momentos!

0 Partilhas