“Pé na areia, caipirinha, água de coco” e… suplementos que vão deixar o teu verão ainda mais hot! Dessa forma, neste verão leva a tua beleza ao próximo nível com o suplemento que mais se adequa a ti. Com as cinco melhores opções de suplementação já não há desculpa para não escolheres aquele que te fará aproveitar a estação mais aguardada do ano e viveres o melhor que a vida tem para te dar.

1. Heliocare Ultra D

As primeiras exposições ao sol podem ser demasiado agressivas para a pele, mesmo para quem tem uma pele habitualmente saudável. Em contrapartida, há quem tenha sempre uma pele sensível à exposição solar e que precise desse reforço de forma regular.

Heliocare Ultra D é um suplemento alimentar rico em vitamina D, vitamina E e licopeno para uma complexa ação antioxidante que vai manter a tua pele mais resistente às agressões solares.

Toma este suplemento 15 dias antes da exposição solar mais intensa para prevenir possíveis reações ou durante todo o verão se tiveres uma pele com tendência a alergias solares.

2. Lierac Sunissime Bronzeado 

Por outro lado se tens alguma dificuldade em bronzear ou queres ficar com um bronzeado mais uniforme, tens de tomar o Lierac Sunissime Cápsulas.

Um suplemento alimentar que estimula a produção de melanina, ao mesmo tempo que prepara a pele para um bronzeado mais rápido, intenso e duradouro.

3. Martiderm Pigment Zero DSP Antiox

Se tens tendência a manchas ou já tens manchas persistentes, este deve ser o teu suplemento de verão favorito! Pode ser tomado durante todo o ano mas em especial durante os meses de verão.

Martiderm Pigment Zero DSP Antiox também é rico em antioxidantes e para além de prevenir a formação de novas manchas, ajuda a evitar que as existentes fiquem mais marcadas.

suplementos-verão

4. Cellulase Advanced

Com a chegada do tempo mais quente é normal haver uma maior retenção de líquidos que indiretamente aumenta a percepção da pele “casca de laranja”. Mais intenso e direccionado para combater os estados mais avançados da pele casca de laranja, com ondulações acentuadas e sempre visíveis.

Se sofres desse mal durante esta altura, aproveita para tomar um suplemento que te ajude a melhorar a microcirculação enquanto promove a queima de gordura localizada. Para além disso, ajuda também a diminuir o volume, a atenuar as pernas cansadas e a melhorar a elasticidade da pele.

5. Cellulase Gold Pearls

Sob o mesmo ponto de vista, o Cellulase Gold é também indicado para ajudar na pele casca de laranja mas desta vez, quando a situação é ligeira a moderada. Por outras palavras, se a pele casca de laranja só fica visível quando há compressão da pele, opta pelo Cellulase Gold em vez do Cellulase Advanced. Um suplemento mais completo que te vai ajudar a reduzir o volume e a melhorar a silhueta em apenas 4 semanas!

Em suma, com a Skin este verão já é um sucesso e tu a estrela que brilha mais que todo este sol radiante! Qual destes vai ser o teu “suplemento de verão”?

0 Partilhas