pernas

Com a chegada do Verão, a celulite continua a ser um dos temas principais ou não fosse um dos problemas que abrange cerca de 90% das mulheres em todo o mundo.

A celulite resulta de uma acumulação de gordura nas células que, por estarem cheias, acabam por comprimir os vasos, dificultar a microcirculação e o processo de drenagem. O resultado? Retenção de líquidos e toxinas acumuladas que, associadas à perda de elasticidade, fazem com que a celulite se torne um problema visível.

Posto isto, se gostavas de ter resultados diferentes e de melhorar a qualidade da tua pele, deixamos-te 5 dicas infalíveis:

1 – Introduz os alimentos certos no dia-a-dia

alimentos-saudáveis

Claro que ter uma alimentação saudável, com alimentos com baixo teor de gordura devem fazer parte do quotidiano se quiseres eliminar a gordura acumulada.

Contudo, existem alguns “alimentos-chave” que aumentam os resultados no que toca à redução de celulite! Comer mais abacaxi, alho, banana, batata-doce, cenoura, couve, chá verde, frutos vermelhos, gengibre, nozes e papaia fará com que a sua celulite reduza de forma natural.

A maioria destes alimentos tem uma ação anti-inflamatória, diurética e antioxidante!

2 – Pratica exercício físico

exercício

O exercício físico é fundamental para aumentar a queima de gordura e, consequentemente, diminuir a gordura acumulada. Associado ao tópico anterior, com uma alimentação mais cuidada, os resultados são visíveis de forma mais rápida.

Deves dar prioridade a exercícios aeróbios, agachamentos ou elevação pélvica que, sendo mais direcionados para a zona dos glúteos, ajudam a reduzir a celulite.

3 – Bebe bastante água

água

A água é uma das bases vitais e igualmente importante para manter o organismo saudável na gestão de gorduras acumuladas.

É ideal beber entre 1.5 a 3 litros de água por dia porque ajuda a aumentar o metabolismo e a transformar a gordura em energia.

4 – Aplica um creme especifico

lierac-body-slim-celulite

Há um grande estigma em torno dos cremes anticelulíticos mas a verdade é que não pode ser só aplicá-los e esperar milagres! É importante uma alteração no estilo de vida e combinar a utilização dos mesmos com uma correta alimentação e prática de exercício fisico.

Podes encarar este tipo de cuidados como um “boost” que promove uma pele mais lisa, regular e ainda ajuda a adelgaçar e a estimular a circulação, ou seja, tudo o que precisa para ver a sua celulite a desaparecer. E não te esqueças de usar esfoliante!

5 – Toma um suplemento

cellulase

Aliar todos os pontos anteriores com a toma de Cellulase Gold é a cereja no topo do bolo! Afinal, muitas das vezes já estamos perto e a praticar os 4 tópicos anteriores mas “parece que falta qualquer coisa”. Pois bem, deixa o Cellulase Gold tratar desse bocadinho que falta!

O Cellulase é um suplemento alimentar que ajuda a tratar a celulite de dentro para fora por isso vai ser o teu aliado perfeito para resultados mais rápidos.

Existem duas versões, o Cellulase Gold Pearls para situações ligeiras a moderadas e o Cellulase Gold Advanced para as situações mais avançadas. Se quiseres perceber de forma mais aprofundada a diferença entre eles, relê este nosso artigo.

Em suma, se queres ter um Verão deslumbrante e melhorar o estado da celulite, isto não te vai poder faltar. Mas acima de tudo, melhora o teu estilo de vida e desfruta daquilo que tu és sem receios, os resto chega sempre por acréscimo!

0 Partilhas