caudalie-vinoperfect-manchas

As manchas na pele são uma consequência da exposição ao sol e embora possam ter várias origens, é um problema bastante comum. Por ser uma alteração cutânea que se intensifica com a exposição solar, quem tem tendência a manchas deve utilizar uma rotina adaptada durante todo o ano.

Diariamente fazemos recomendações de rotinas de skincare no aconselhamento My Skin Time. Entre várias problemáticas, as manchas têm vindo a destacar-se e por isso mesmo queremos indicar-te esta dupla imbatível: o sérum e o protetor da Caudalie.

Conhece com mais pormenor estes dois cuidados para prevenir as manchas na pele durante o verão:

Caudalie Vinoperect Sérum Antimanchas

caudalie-vinoperfect-serum

O sérum Vinoperfect já é um dos nossos favoritos para o tratamento e prevenção de manchas na pele por várias razões. Feito à base de viniferina, um ingrediente extraído da videira para favorecer a eliminação das manchas e prevenir o aparecimento de novas.

Além de uniformizar e conferir luminosidade à pele, este sérum também tem propriedades antioxidantes. Embora seja despigmentante, não é sensível ao sol, logo pode ser aplicado de manhã, à noite e durante o ano inteiro (incluindo no Verão), ao contrário de muitos outros.

E as boas notícias não param aqui: o sérum Vinoperfect da Caudalie não é comedogénico, ou seja não aumenta o número de imperfeições numa pele com tendência ao acne e ainda por cima, pode ser aplicado durante a gestação para o tratamento do pano da gravidez.

O sérum antimanchas da Caudalie Vinoperfect tem uma textura aquosa extremamente leve, deixando a pele macia e com uma sensação de hidratação profunda, para além do aroma muito agradável e delicado.

Caudalie Vinosun Ocean Protect SPF50+ Fluido Solar

caudalie-vinosun-ocean-protetor

Um protetor solar super fluido, ultraleve e invisível que para além de ser sem perfume também respeita os oceanos. É vegan e é perfeito para completar a tua rotina diária se tens uma pele normal ou com tendência a manchas. Com FPS50+ para proteger dos raios UVA e UVB mas que simultaneamente associa antioxidantes que garantem uma maior e melhor proteção.

Por outras palavras, os antioxidantes complementam a ação dos filtros solares

As vantagens do duo Vinoperfect são inúmeras! Por um lado, ajudam a remover e a prevenir as manchas da pele, por outro, mesmo uma pele sem manchas que procure um boost de luminosidade pode usar.

Em suma, mantém a tua pele corretamente protegida porque não te esqueças: prevenção de manchas durante o verão e tratamento de manchas durante o inverno!

28 Partilhas