Cada momento é único e os que passamos contigo são definitivamente especiais. Por isso, guardamos todas essas memórias para que além de junto do coração fiquem também junto de todas as mulheres por quem todos os dias lutamos.

Evento SkinBox Experience Lisboa e Porto

Revel your beauty é o mote. E qual a melhor forma de manifestar a tua beleza? Mostrando-a e celebrando-a através da proximidade. Saltamos do ecrã e dos píxeis para passarmos à realidade 3D em seis dias de verão que ficarão para sempre nas nossas memórias.

Ao levar às ruas do Porto e de Lisboa a nossa Skinbox gigante, paramos as cidades cosmopolitas através do enaltecimento da mulher, do seu empoderamento e lembrando sempre que a beleza é única e deve ser aceite e promovida como tal.

Este universo só faz sentido junto daqueles que nos são próximos e que nos inspiram a ser melhor todos os dias, a nossa comunidade. Assim, sentimos a necessidade de celebrar a beleza de cada mulher ao vivo e a cores num momento único.

Reunimos as melhores marcas de beleza para trazer uma experiência única. Durante o evento foi possível realizar sessões de aconselhamento personalizadas com Vichy, La Roche Posay, Skinceuticals, CeraVe, Avène, A-Derma, Ducray, Klorane, René Furterer, Lierac, Jowaé, Phyto e Kérastase. Revive connosco os melhores momentos!

E para dias incríveis não podiam faltar surpresas: Giveaways, Beauty Roullete, pipocas, um photobooth e claro muito amor próprio.

Fiquem atentas às novidades, em breve teremos um novo evento!

0 Partilhas