review-filorga-oxygen-glow

Quem disse que uma pele perfeita só é possível com maquilhagem e filtros do Instagram? Os novos cuidados Filorga Oxygen Glow provam que isso é um mito!

Os cuidados aperfeiçoadores da Filorga Oxygen Glow têm na sua composição:

  • Um poder oxigenante graças a uma tecnologia inovadora;
  • Ácido hialurónico que ajuda a hidratar e a preencher a pele;
  • Uma enzima desintoxicante;
  • Um complexo iluminador para uma pele perfeita.

Conheça a rotina completa com os cuidados Filorga Oxygen Glow:

1. Limpeza

O gel de limpeza detox da Filorga Oxygen Glow pode ser usado para limpar, mas também como desmaquilhante de rosto e olhos, sem causar sensibilidade.

Ao mesmo tempo que limpa, o gel de limpeza oxigena a pele e desintoxica-a, deixando uma frescura incrível. A pele fica imediatamente mais luminosa e preenchida, sem aquela sensação de repuxar.

Como gel de limpeza, basta aplicar diretamente no rosto (seco ou húmido), massajar e passar por água. Porém, como desmaquilhante, aconselhamos o uso de um algodão e depois enxaguar com água.

2. Contorno de olhos

review-filorga-oxygen-glow-eyes-contorno-de-olhos

Já o cuidado de olhos iluminador da Filorga Oxygen Glow é um produto diferente de muitos outros contornos de olhos, pois é um ótimo aliado para alisar as linhas finas e diminuir as olheiras, revitalizando o olhar.

Depois de aplicar, o contorno de olhos fica mais liso, hidratado, preenchido e luminoso, mantendo um efeito sem filtros em tempo real!

Gostamos tanto do produto que extendemos a aplicação para as maçãs do rosto, atuando como se fosse um iluminador.

3. Máscara

A máscara aperfeiçoadora Filorga Oxygen Glow Mask é uma revolução no mundo da dermocosmética.

Como amantes de máscaras semanais para o nosso momento de beleza, não esperávamos o efeito da máscara da Filorga. Se procura um peeling suave, esta máscara é a ideal, pois remove a pele morta e deixa a pele visivelmente mais lisa.

Em apenas 10 minutos, a nossa pele ficou ultra luminosa e preencheu mesmo as rugas de expressão mais teimosas. Escusado será dizer que agora é a nossa favorita para os dias em que temos uma festa ou um evento e pretendemos um efeito iluminador.

4. Hidratação

review-filorga-oxygen-glow-creme-aperfeicoador

Para finalizar o rosto, a Filorga criou o creme aperfeiçoador indicado para todos os tipos de pele.

Filorga Oxygen Glow promete uniformizar o tom e a textura da pele, dar luminosidade mesmo às peles mais baças, preencher, oxigenar e a torná-la perfeita em tempo real… e a verdade é que funciona!

Após experimentar, adoramos a sensação de frescura e hidratação profunda, ficamos com a pele visivelmente luminosa e deixou-nos confiantes para, mesmo sem maquilhagem, estarmos prontas para uma sessão fotográfica.

Num mundo de filtros do Instagram e edições no Photoshop, a Filorga veio-nos mostrar que uma pele nua, sem base ou creme de cor, pode ser bonita, perfeita e luminosa, dando-nos mais confiança para mostrar o nosso rosto sem efeitos.

Conheçam todos os produtos Filorga Oxygen Glow aqui >>

Já experimentaram?

0 Partilhas