dr-grandel-ampolas

A marca Alemã de produtos de beleza Dr. Grandel conjuga a mais alta tecnologia científica com o poder dos produtos naturais para providenciar os melhores produtos para cada necessidade individual, por isso é que as suas ampolas e cápsulas são tão bem aclamadas.

A Dr. Grandel tem uma vasta gama de produtos de rosto e corpo e uma completa secção de ampolas e cápsulas concentradas com diferentes efeitos, quer para melhorar a firmeza, a hidratação ou a reparação celular, quer para ajudar a diminuir rugas, vermelhidão, perda de luminosidade, entre outras… e com ingredientes como o Retinol, Ácido Hialurónico, Colagénio e Extractos de várias plantas.

Como fãs de uma pele instantaneamente aperfeiçoada e naturalmente luminosa, deixamos 3 produtos Dr. Grandel que tem mesmo que conhecer:

1. Dr. Grandel Beauty Flash

dr-grandel-beauty-flash-ampolas

Dr Grandel Ampolas Beauty Flash são ampolas concentradas, compostas por Matysoft que refina os poros e cria uma pele alisada, bem como Extracto de erva de S. João que reduz a vermelhidão, equilibra e matifica a tez.

As Beauty Flash devem ser aplicadas na pele do rosto, pescoço e decote após a limpeza habitual com uma suave massagem para permitir a sua total absorção. 

Estas ampolas concentradas estão indicadas em todos os tipos de pele e em qualquer idade, até uma pele mista a oleosa pode utilizá-las, pois deixa a pele matificada durante várias horas.

As ampolas Beauty Flash dão um toque extremamente suave à pele e deixam-na mais uniforme e lisa a partir da primeira aplicação. Poros, linhas de expressão e irregularidades da pele desaparecem com algumas aplicações e a pele fica hidratada e tonificada no dia seguinte.

Se procura manter uma pele lisa, com poros reduzidos e tonificada, sem dúvida que um mês de aplicação das ampolas Dr. Grandel Beauty Flash transformarão a sua pele.

Como aplicar:

Utilizar o conteúdo de toda a ampola e espalhar na pele do rosto, pescoço e decote, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave e de preferência à noite. De seguida, pode fazer toda a rotina habitual. Pode ser usada antes de um dia especial ou como cuidado prolongado durante 1 a 4 semanas, duas a três vezes por semana para uma pele de aspeto visivelmente suave e refinada.

2. Dr. Grandel Ampolas Beauty Date

dr-grandel-beauty-date-ampolas

Dr. Grandel Ampolas Beauty Date são um concentrado que melhoram a aparência da pele, porque um tom rosado, saudável e bonito à tez, para uma luminosidade instantânea. Perfeitas para um “date” ou para uma pele com aparência pós-spa!

As ampolas Dr. Grandel Beauty Date contêm um Péptido que relaxa os músculos da pele, com ação imediata, alisando rugas e rídulas mas prevenindo, a longo prazo, a formação de novas linhas de expressão. Contêm também a patente Matysoft que refina os poros e alisa a pele e Extracto de Margaridas do globo alpino que conferem luminosidade e suavidade à pele.

Ao aplicar Beauty Date, a pele fica instantaneamente mais bonita, as rugas esbatidas e a pele mais lisa e mais luminosa. São ideais para todos os tipos de pele, especialmente quando já existem rugas profundas ou apenas linhas finas e rugas de expressão. 

As ampolas Beauty Date hidratam a pele em profundidade, deixando-a macia e suave, sem sensação de colar e também têm um aroma fresco e agradável, por isso sentimos-nos realmente prontas para uma ocasião especial!

Se precisam de um boost de luminosidade instantânea, têm um evento ou querem obter uma pele relaxada e sem rugas, têm mesmo de experimentar Dr. Grandel Beauty Date!

Como aplicar:

Utilizar todo o conteúdo de uma ampola na pele perfeitamente limpa e seca em todo o rosto, pescoço e decote de manhã, espalhando com uma ligeira massagem. De seguida termina-se com a rotina matinal. 

3. Grandel Hydro Active Hyaluron Filler Cápsulas

dr-grandel-hydro-active-hyaluron-filler-capsulas-hidratantes

Após a exposição solar, a pele fica desidratada, perdendo água naturalmente por evaporação. A pele fica menos preenchida e, por isso, é normal o aparecimento de novas rugas e rídulas e a pele ficar com aspeto baço devido à desidratação no final do Verão. Uma pele desidratada pode ainda descamar, fazendo com que surjam irregularidades de tom e o bronzeado adquirido perde-se mais rapidamente. 

Por isso, se queremos prolongar o bronzeado e mantê-lo uniforme, o passo principal é manter a hidratação da pele! Para isso, nada melhor que as cápsulas Dr Grandel Hydro Active Hyaluron Filler, um concentrado de ácido hialurónico puro com uma tecnologia que consegue penetrar muito profundamente na pele, captando e armazenando água, preenchendo a pele de dentro para fora, mesmo as rugas mais profundas.

Com Dr. Grandel Hydro Active Hyaluron Filler Cápsulas Hidratantes sentimos que a pele fica hidratada e suave em apenas alguns minutos, devolvendo a sua frescura e aspeto preenchido, e evitando a descamação da pele pelo que o bronzeado mantém-se uniforme por mais tempo.

Como utilizar:

Basta abrir uma cápsula com uma tesoura, esvaziar o seu conteúdo na mão e massajar o concentrado em todo o rosto, pescoço e decote, de manhã e à noite na pele perfeitamente limpa, antes do resto dos produtos da rotina.

DICA!

Para partir as ampolas Dr. Grandel, verifiquem que não fica nenhum conteúdo do concentrado na cabeça da ampola e se necessário batam ligeiramente com as unhas na parte superior da ampola para o líquido descer. Posicionem os dedos sobre a marca de quebra, com esta virada para o vosso corpo, e exerçam força no sentido oposto, utilizando uma compressa ou algodão para proteger os dedos. Coloquem primeiro todo o conteúdo da ampola na mão, antes de a espalhar na pele.

Dr. Grandel foca-se na perfeição da pele, produzindo os melhores produtos para o cliente, sem parabenos, óleos minerais, parafinas, silicones, fragrâncias artificiais ou corantes.

Até as embalagens da marca são feitas de matérias-primas especiais, biodegradáveis e 100% obtidas de florestas controladas. Além disso, não realizam testes em animais. Assim, mesmo sem experimentar nenhum produto da marca, já estávamos apaixonadas pela sua filosofia e compromisso ambiental e ecológico.

Já conheciam esta marca? Deixem o vosso feedback!

Vejam aqui todos os produtos Dr. Grandel >>

16 Partilhas