Orlando

Com o Dia do Pai à porta, nada melhor do que a inspiração num pai apaixonado para mais um Look Wanted. A escolha (felizmente) não foi fácil… mas o pai inspiração selecionado, pela equipa Skin, foi Orlando Bloom. Nascido a 13 de Janeiro de 1977, o actor de 36 anos, preserva um aspecto bastante jovem e cuidado. A caminho dos 40 mas com aspecto de 20 será, certamente, o objectivo do Orlando Bloom.

Fãs do Orlando Bloom… está na altura de desvendar alguns truques…

1. Vichy Homme Gel de Limpeza Purificante: Seja Homem, seja Mulher, a limpeza é um gesto transversal a qualquer sexo. Ao acordar e antes de deitar, não lhe rouba mais de 5 minutos, e a longo prazo faz toda a diferença. Depois de passar o rosto por água,

2. Avène Homme Gel de Barbear: Aplicar a espuma com as pontas dos dedos na zona da barba, depois de barbear deve enxaguar com água e secar a pele mas sem a friccionar.

3. Avène Homme After Shave: A lâmina é dos objectos que mais irrita a pele do homem. Deste modo, é essencial um cuidado que compensa esta irritação. O Avène Homme After Shave foi especialmente formulado para peles secas a muito secas pelo que, além de reparar, também hidrata a pele do Homem. Para peles normais a mistas, opte pela Avène Homme Loção Pós Barber.

4. Vichy Hydra Mag Stick: Stick Efeito Gelado de Dupla Ação: Anti-papos e Anti-Olheiras. 1 a 2 vezes antes do hidrantante, o aplicador permite uma aplicação rápida e prática.

5. Lierac Homme Deo. Bem… Não vamos falar na importância do desodorizante. Está implícito. Opte pelas fórmulas desodorizantes em vez de anti-transpirantes para permitir o normal “respiração do corpo”.

6. Boss Orange for Men. Por todos os motivos e mais alguns, se pretende inspirar-se no Look do Orlando Bloom, o perfume é um dos elementos fundamentais. De fragrância amadeirada, com notas apimentadas, o Boss Orange para Homem é sem dúvida o perfume ideal para complementar este look.

 

Quer saber mais sobre Orlando Bloom?

Casado com Miranda Kerr de 29 anos, um dos “anjos” da conceituada marca de lingerie Victoria Secret’s. O namoro começou em 2007 e o enlace deu-se em Julho de 2010 e a 6 de Janeiro de 2011 nasce o pequeno Flynn, primeiro filho do casal.

À parte…

Orlando Bloom e alguns dos atores do filme Senhor dos Anéis fizeram uma pequena tatuagem (“9”) para marcar a união que surgiu entre os atores ao longo das filmagens.

 

couple-cute-miranda-kerr-orlando-bloom-photography-Favim.com-451845

Credits: Favim.com

À parte…

Segundo a revista Forbes, Miranda Kerr foi a 9ª modelo mais bem paga do mundo, em 2009.

 

actor-awww-baby-baby-bloom-bloom-Favim.com-128202

 

 

As imagens capturadas pelas objectivas dos paparazzi sempre evidenciaram o enorme carinho demonstrado pelo Orlando, quer pela Miranda, quer pelo seu pequeno Flynn, até mesmo antes do seu nascimento.

Credits: Ego Globo.com

 

 

A todos os Pais, Feliz dia do Pai!

A todos os Filhos, celebrem diariamente o Dia do Pai e usufruam da campanha disponível pela Skin.pt para celebrar este dia! 🙂

adorable-baby-flynn-orlando-bloom-Favim.com-309516634.OrlandoBloom.Flynn.venice.jc.2613

                                      Credits: Celebuzz                                 Credits: EOnline

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

* Preços sujeitos a alterações

 

0 Partilhas