SPRING_LookWanted_Website

A Primavera chegou em forma de vernizes de mil cores – Essie. Além dos habituais tom pastel, que geralmente marcam esta estação, esta temporada haverá espaço para os tons cinzentos. Acaba por ser uma forma subtil de passarmos do Inverno para Primavera.

Este Look Wanted é diferente de todos os que já apresentamos. É uma proposta de viragem de estação, é um leque de propostas Essie com “cheirinho” a primavera…nas suas unhas!

 

Lady Gaga Merino Coolmerino legal

Ténue roxo acinzentado, o verniz Essie Merino Cool é, muitas vezes,  referido como “cor camaleão”, isto por em algumas pessoas parece mais roxo, noutras mais acinzentado. Este verniz ficou famoso por ter sido utilizado pela, célebre cantora Lady Gaga, que o usou juntamente com o seu polémico “vestido de carne crua” na Cerimónia da MTV Video Music Awards de 2010.

Merino Cool Essie 2

Credits: Nailgalore

 

 

599 ballet_slippers

Apesar dos tons pasteis já serem um “clichê” na primavera, não deixam de se assumir como tendência. Se também é fã dos tons pastel, esta Primavera aposte no:

  • Verde Menta
  • Amarelo Canário

Para qualquer dia e para qualquer altura, Essie criou o Ballet Slippers 🙂 Simples delicado, sofisticado e feminino. É versátil, pois pode ser utilizado em qualquer tom de pele, ou seja, uma verniz para todas as mulheres e para todas as estações!

Curiosidade: O Essie Ballet Slippers já foi usado pela Rainha da Inglaterra a grandes celebridades em todo o mundo!

ballet_slippersCredits: Ana.Rs

 

eva-mendes-435

virgin_orchid-550-x-660_eva

Um rosa salmão, extremamente delicado. Essie Virgin Orchid é um cor extremamente feminina, que se adequa especialmente a tons de pele mais morenos, como é o caso da atriz Eva Mendes.

DSC_0915

Credits: Obcas.pl

 

JEssica-Biel-nail-art-red

lacquered up

 

 

 

 

 

 

 

Um clássico absolutamente indispensável – vermelho intenso. Para qualquer mulher e para qualquer ocasião. Para qualquer look, desde o mais arrojado até ao mais formal, um must have em qualquer necessaire. 😉

img_2392

Credits: Coewlesspolish

 

 

rihanna-nails

Credits: Style.MTV

Elegante e encantador, este Essie Lilacism transpira Primavera. Mais um tom que não pode faltar na sua coleção.

bb608b3de2b9752c_243

Credits:  Beautopia Nails

 

 

Saiba mais sobre os vernizes Essie…

Credits: Máxima

 

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

* Preços sujeitos a alterações

0 Partilhas