i153008

 

Pode não parecer (por causa desta chuva que teima em não passar) mas o Verão vem aí (queremos todos acreditar nisso!!). Nada melhor do que preparar o nosso corpo para receber o sol e o Verão de forma saudável 🙂

Se para si o Verão é sinónimo de bronzeado, não deixe de ler este artigo e saiba como maximizar o seu bronzeado de forma saudável.

Credits: Corpo a Corpo por Daniel Borges

 

 

 

Como posso preparar a minha pele para o sol?

Parte da resposta vem na forma de cápsulas – Inneov Sensibilidade Solar

 

Porque devo tomar?

  • Para ajudar a reforçar as defesas da sua pele desde o interior;
  • Para prevenir manifestações de intolerância solar – irritação, vermelhidão, escaldões, desidratação, pele a esfolar… que a longo prazo se manifestam em perda de firmeza e elasticidade;
  • Para conferir um bronzeado mais homogéneo e durante mais tempo.

 

ee68a9df1200997b07be8fb0bbdb9f29_M
Como tomar?
1 cápsula por dia durante a refeição no mínimo 4 semana antes, durante e eventualmente após a exposição, para prolongar os resultados.

Mas então o protector solar não é suficiente para proteger do sol?

É indispensável durante a exposição solar pois é essencial para filtrar a maioria dos raios UV emitidos pelo sol. O protector solar deve ser aplicado de forma homogénea em toda a superfície da pele exposta ao sol, a aplicação deverá ser renovada frequentemente ao longo do dia. A eficácia dos filtros solares é limitada e apenas protege a zona onde foi aplicado o protector solar. O Inneov Sensibilidade Solar vai estimular, de forma gradual,  o seu organismo, nomeadamente as suas defesas naturais face às reacções ao sol, prevenindo os famosos “escaldões” e a “pele a esfolar”.

Os raios UV diminuem o capital antioxidante da pele e alteram as células responsáveis pela imunidade.

Inneov.pt

 

2. Hidratação e Proteção

Nesta fase em que o sol começa a aproximar-se é importante que associe aos seus cuidados diários a protecção solar. Pode ser feito de duas formas:

  • Hidratante + Protetor Solar
  • Hidratante com Protecção Solar

Nesta base, em que estamos no “auge da brancura” nada melhor que um hidratante, protetor solar e uma base tudo num só produto – claro que estamos a falar de um BB Cream, nomeadamente, o novo Vichy Idéalia BB Cream com SPF 25. 

806b6e1806566ad52df50ee6cecd90ef_M

 

Preço: 18.95€ 

3. Programa de Acompanhamento da Dieta Inneov Diet Partner

Porque o bikini é sinonimo de Verão e quase sempre alvo de “dietas loucas”, porque não experimentar uma dieta saudável com o acompanhamento que precisa para obter os resultados que pretende de forma duradoura.

Saiba mais sobre o programa Inneov Diet Partner aqui.

 

Here Comes The Sun… 🙂

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

* Preços sujeitos a alterações

**Suplemento alimentar destinado a adultos com excesso de peso, como complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um modo de vida saudável. Não deve ser administrado a crianças.

** Estudo observacional em 113 mulheres durante 2 meses.

** Não dispensa a utilização de protector solar e de um comportamento responsável durante a exposição solar.

0 Partilhas