Em Novembro vamos tratar da pele sensível oferecendo 20% de desconto em todos os produtos das gamas Avène. A Avène é uma marca familiar pois pode ser utilizada em qualquer tipo de pele e em qualquer idade. Nesta marca pode encontrar inúmeras soluções para pele sensível, com rugas, oleosa a acneica, seca a muito seca, atópica, com rosácea, alérgica… entre outros cuidados.

Campanha válida de 1 a 30 de Novembro.

parker

Conheças as gamas Avène e descubra qual é o cuidado mais adequado à sua pele!

 

Avène | Água Termal

eau-thermale_0A água termal da Avène, pelas suas propriedades suavizantes e calmantes, está na origem de todas as gamas Avène. Indicada para todas as idades e todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis, e a qualquer hora do dia. Um produto obrigatório e com 20% de desconto!

Para comprar clique no nome dos produtos Avène.

 

 

Avène | Cuidados para Rosto

visage_0

As gamas Avène oferecem resposta adequada aos diferentes problemas que afetam a pele sensível. No que toca a cuidados de rosto, existe um linha de cuidados Avène específica:

 

Os cuidados anti-envelhecimento Avène também foram formulados para pele sensível:

Cuidados Diários e Essenciais:

 

Corpo

corps_2

Apesar da pele do corpo andar mais “escondida” que a do rosto não dispensa cuidados de limpeza e hidratação diários. A Avène conta com uma linha de cuidados corporais específica para pele normal e com problemas.

 

Maquilhagem

visage_0

Uma pele sensível pode utilizar maquilhagem, no entanto deve utilizar maquilhagem apropriada às características da sua pele. A Avène tem uma linha de cuidados cujas principais ações são:

  • Neutralizar através da cor
  • Corrigir e uniformizar a tez
  • Fixar a maquilhagem e realçar o rosto

Maquilhagem para pele sensível | Avène Couvrance

 

 

Bebé 

bebe_0

A pele do bebé é sensível por definição pelo que requer cuidados extra suaves para não a agredir nem irritar. Cuidados específicos para a pele delicada do recém-nascido e do bebé. A linha Pédiatril conta com cuidados específicos para a higiene e hidratação da pele do bebé.

 

 

 

Solar

solaire_1 Ao contrário do que se possa pensar, os cuidados solares são importantes durante todo o ano, não só quando estamos expostos ao sol (Verão). O uso de um creme com proteção solar (FPS) é obrigatório durante todos os dias. A Avène conta com uma linha completa de solares que garentem uma proteção solar muito elevada, elevado ou média :

 

 

Homem

homme_2

A pele do Homem apresenta caracteristicas específicas (naturalmente mais espessa e oleosa), e como tal necessita de cuidados adaptados. Desde o barbear até à prevenção dos pelos encravados, a Avène tem um linha específica de cuidados para Homem.

 

 

 

 

 

As novidades Avène também estão com 20% de desconto!

novidades

Carregue no nome dos produtos para saber mais:

1. Avène Couvrance Máscara de Pestanas

2. Avène Cicalfate Creme de Mãos

3. Avène Leite Tolerância Extreme

4. Avène Gama Ysthéal

5. Avène Gama XeraCalm

 

Aproveite o mês de Novembro para cuidar da pele sensível! A Avène oferece-lhe os cuidados e à Skin oferece-lhe descontos.

 

 

*Preços sujeitos a alterações. Promoções limitadas ao stock existente.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas