Creme Gordo: Um verdadeiro multi-funções/ multi-usos que não pode faltar em nenhuma casa!

Com os dias frios chega também o “tormento” das peles mais secas: o aumento da sensibilidade e a descamação!!! As condições atmosféricas são, muitas vezes, a principal causa para o despertar destes sintomas. A prevenção assume um papel importante, uma vez que prepara a sua pele e reforça a barreira cutânea deixando menos susceptível à ação dos agentes externos. Se apresenta uma pele sensível, normal a seca o ideal será reforçar a hidratação com cremes mais nutritivos nestas épocas mais frias – como é o caso dos cremes gordos. Se apresenta a pele muito seca o termo “creme gordo” já lhe deve ser mais do que familiar. Ao contrário do que muitos pensam o creme gordo não é utilizado só por grávidas na prevenção de estrias.

cremegordo

  • O que é um creme gordo?

O creme gordo é um cuidado emoliente que hidrata e protege a pele. Atua essencialmente na reconstrução da barreira hidrolipídica, que no caso das peles secas apresenta um défice de água no seu interior. Os cremes gordos ajudam a restaurar e a reforçar a barreira cutânea impedindo a perde de água da nossa pele mantendo a pele suave e com a elasticidade necessária.

  • Em que situações pode ser usado um creme gordo?

Vai ficar surpreendido(a) com as inúmeras funções dos cremes gordos: pele muito seca ou descamativa, muda da fralda, prevenção de estrias (gravidez, alteração de peso…)

  • Quem pode utilizar creme gordo?

Recém-Nascidos, Bebés, Crianças, Adultos, Idosos. Resumidamente, para toda a família, em qualquer idade!

  •  Sugestões de Cremes Gordos disponíveis na Skin.pt

Cremes-Gordos

  1. Barral Creme Gordo. Creme 200g: Creme hidratante espesso, que repara e protege a pele.
  2. ATL. Creme Gordo 100gr.: Creme gordo, super-hidratante para o cuidados das zonas mais secas do corpo (cotovelos, joelhos, pés).
  3. Benamor Creme Gordo. Creme 90ml: Creme gordo para pele muito seca e irritada.
  4. Grise. Creme Gordo 100gr.: Creme gordo, super-hidratante para pele muito seca, com descamação e irritada.
  5. Lipoleum. Creme Gordo 150gr.: Creme gordo corporal, super-hidratante, para pele muito seca e atópica.

 

“O Creme Gordo é talvez dos cremes mais completos e mais versáteis nas suas utilizações. Diria que é um essencial em qualquer casa, deverá estar sempre à mão e pronto a ser utilizado… além de ser unissexo, e de resolver diversos problemas, acompanha os diferentes problemas em qualquer idade. Numa palavra simples é um SUPER – HIDRATANTE e ao contrário do que se possa pensar não é indicado apenas para grávidas.”

sobre Barral Creme Gordo | Quiosque do Ken por Roberto Esteves

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas