Nada melhor para começar as compras de Natal do que 25% de desconto nos produtos mais vendidos na Skin.pt!

Muitas são as pessoas que já começaram a comprar os primeiros presentes de Natal, contagiados pelo espírito Natalício que (já) se faz sentir! Por isso mesmo, a equipa Skin resolveu criar um Look Wanted Especial – os mais procurados da época. Na dúvida ofereça rotinas de beleza! A Skin diz-lhe quais são os produtos mais procurados desta época para que possa aumentar a probabilidade de acertar na “muche”! À semelhança das outras campanhas, todos os produtos estão com 25% de desconto para que possa poupar nas suas compras de Natal ou simplesmente experimentar os produtos “milagrosos” de que tanto se fala nos blogges, revistas e outdoors!

25% Desconto | Embrulho Grátis | Só podia ser na sua loja online favorita – Skin.

19_11_2014_BANNER2

* Campanha válida de 24 a 27 de Novembro de 2014.

Para os mais curiosos ou simplesmente para os mais indecisos fica a lista de produtos mais procurados nesta época com 25% desconto! Aproveite e comece já a comprar alguns presentes de Natal:

blog

1. Embryolisse Lait-Crème Concentré. Creme 75ml: Creme hidratante para todos os tipos de pele. Face e corpo.

IMG_0770“Para quem não conhece Embryolisse é um creme muito querido pelos maquilhadores e está sempre presente nos bastidores de moda, sempre presente nas malas de maquilhagem e ganhou fama por ser um produto multi-usos – creme hidtatante, primer, leite de limpeza, loção pós depilação e desmaquilhante – o que parece um contra-senso e neste momento estão a perguntar-se “como é que um creme pode ser primer e desmaquilhante? o que esta gente escreve para vender produtos.” … comprei a minha primeira embalagem apenas por curiosidade e lá testei estas funções e tive que dar o braço a torcer porque ele é de facto um produto fantástico e tanto o uso como creme antes da base como desmaquilhante, é o meu fiel companheiro.”

Pó de Diamante por Mónica Samões

 

2. Caudalie Vinosource. Sérum SOS Mitigante 30ml: Hidratante intenso de uso regular ou em continuidade, para todos os tipos de pele.

2cne1kj“…Começando por repor o stock do meu querido Sérum Vinosource SOS, um sérum especial, para qualquer tipo de pele, apenas tem de ter uma coisa em comum, estar desidratada, coisa que até peles oleosas sofrem, em grande parte a causa da oleosidade extrema é estarem desidratadas sem saberem!
Este sérum faz diferenças quase do dia para a noite, recupera a pele desidratada, e no caso da continuidade do uso deste durante estes meses de frio só vai ajudar a prevenir os sintomas do costume, sensibilidade, vermelhão, secura. É oil-free, não comedogénico e hipoalergénico.”

Coquette à Portuguesa por Jael Correia

 

3. Neutrogena. Pack Cremes Mãos Concentrado e Ligeiro 75ml+50ml: Pack promotional de 2 cremes para as mãos secas, um concentrado e um de textura ligeira.

Monicalice“…trata-se de um clássico hidratante de mãos, poderoso e eficiente, mais conhecido por Creme de Mãos sem perfume Neutrogena! Não é à toa que esta é a marca de creme para mãos mais recomendada por dermatologistas de países como o Canadá! De facto, para mãos gretadas, que estão habitualmente expostas às intempéries climatéricas e não só, este creme é uma boa solução: basta aplicar uma pequena quantidade para sentir logo a diferença, já que se trata de um produto concentrado, em que uma simples embalagem dá para cerca de 200 aplicações!”

Mini-Saia por Mónica Lice

 

4. Avène Cicalfate. Creme Reparador 100ml: Creme cicatrizante e antibacteriano.

camila“…não queria gastar balúrdios num dermatologista…a recomendação foi o Avène Cicalfate Creme Reparador. Aplico uma camada mais generosa à noite e deixo atuar até ir para a cama, quando retiro o excesso, e de manhã aplico uma camada fina que é rapidamente absorvida; também o levo sempre na mochila para a escola, principalmente nos dias mais frios, para o caso de emergência… De manhã , depois da limpeza, se tiver alguma zona seca aplico Avène Cicalfate Creme Reparador ”

Sempre na Moda por Camila Bento

 

5Letibalm. Bálsamo Reparador Nariz e Lábios 10ml: Bálsamo reparador para hidratar e tratar nariz e lábios.

maf_zps06555c94“Para os lábios (e nariz), segui a dica que a Beatriz me deu no último Inverno, usar muito Letibalm. É super hidratante e óptimo para a pele seca. E o bom é que não dá só para os lábios. Depois da minha persistente constipação, é normal que o nariz fique com aquelas peles chatas e cheio de feridinhas de tanto me assoar. O Letibalm é o indicado para essas feridas e faz, realmente, maravilhas! Já me é indispensável no frio, bem como o Labello Azul – que uso durante todo o ano! ”

Uma Malmequer por Mafalda

 

6Essie Top Coat. Verniz Good To Go 13,5ml: Protege o verniz e permite uma secagem rápida. Para um acabamento brilhante.

mafaldanunesfotoperfil_zps57df2cff“Essie o melhor top coat de sempre: Quando penso em Essie, imagino logo aquele arco-íris de cores infinitas/nomes deliciosos e de difícil escolha!!…O GOOD TO GO (e escrevo mesmo em caps lock) porque foi das melhores compras de sempre, no que toca a este tipo de vernizes.. um secante e top coat, que ajuda a manter o verniz durante mais tempo.. posso dizer que consegui chegar a uma semana sem ter verniz lascado! uffff”

 Never Stop Dreaming por Mafalda Nunes

 

7 e 8. Andreia Pocket nº8. Verniz Castanho-Bordeaux e nº117 10,5ml: Verniz de cor hipoalergénico. Castanho-Bordeaux.

Andreia 8[1]

Image Credits: Miss Verniz

 

 

Aproveite os 25% de desconto e perceba o motivo destes serem os produtos mais procurados desta época.

 

 

EMBRULHO

*Preços sujeitos a alterações e válidos de 24 a 27 de Novembro de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas