A mesa dos doces de Natal é, talvez, a tentação mais difícil de resistir nas épocas festivas. Saiba como controlar o desejo pelos doces nestas alturas.

Os jantares de família geralmente são uma verdadeira tentação no que toca a excessos. Provavelmente encontrará entradas (tostas, queijos), o seu prato favorito e as sobremesas (pudim, rabanadas, aletria, filhoses, sonhos, bolinhos de Jerimu, mexidos, chocolates) que mais gosta. Como resistir? Se estamos a falar do jantar de Natal, Passagem de Ano e afins multiplicamos a tentação por 10! A gula é mais do que certa e os exageros alimentares um perigo iminente. E se lhe dissermos que existe um suplemento que ajuda a controlar o “desejo incontrolável por doces?”. Estamos a falar do NOVO Bioactivo Crómio cuja formula poderá ajudar o organismo a manter os níveis normais de açúcar no sangue e evitar este tipo de situações. PT_Crómio_698x300_1014-1

Carregue para saber mais sobre o Bioactivo Crómio.

Comer um doce pode proporcionar um alívio temporário, devido à intervenção do açúcar que dá energia imediata., mas o efeito desaparece logo de seguida. A longo prazo, estes desejos por doces poderão ter um efeito negativo no peso. Um produto como BioActivo Crómio, poderá ajudar o organismo a manter os níveis normais de açúcar no sangue e evitar este tipo de situações.

 

Qual é a composição do Bioactivo Crómio

BioActivo Crómio no mercado, com absorção 10 vezes superior, formulado com ChromoPrecise – o único produto com crómio orgânico aprovado pela Europa, para o controlo do açúcar no sangue.

Como atua o Bioactivo Crómio?

O crómio mantém os níveis normais de açúcar no sangue e contribui para o metabolismo* normal dos hidratos de carbono, das proteínas e das gorduras. No entanto, o crómio é mais conhecido pela sua capacidade em manter um equilíbrio normal de açúcar no sangue. *A influência do crómio nos macronutrientes e no açúcar no sangue é reconhecido pela EFSA, assim como a sua capacidade de absorção 10 vezes superior que outras formas de crómio no mercado – Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar.

  • Crómio orgânico produzido com levedura de crómio
  • Elevada biodisponibilidade
  • Ajuda a manter os níveis normais de glucose no sangue
  • Contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes
  • Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca
  • Testado cientificamente

 

Como tomar Bioactivo Crómio?

Tome 1 comprimido por dia juntamente com um copo de água. Relembramos que os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um estilo de vida saudável.

  Que alimentos contêm crómio? Boas fontes alimentares de crómio incluem:

  • marisco
  • nozes
  • passas
  • carne
  • feijão
  • pimenta preta

 cnp_7350454

Carregue para saber mais sobre o Bioactivo Crómio.

Controle o seu desejo por doces neste Natal, compre já Bioactivo Crómio e combata os excessos alimentares.

 

EMBRULHO

 

*Preços sujeitos a alterações. Ainda tem dúvidas?

Esclareça-as de forma rápida é simples.

Contacte-nos.

Reveal Your Beauty, Skin.pt

0 Partilhas