O amor anda no ar, por isso apaixone-se também pela sua pele! Dê à sua pele aquilo que ela mais precisa e aproveite os descontos até 50% na seleção das Skin Opinion Makers.

O Dia dos Namorados – 14 de Fevereiro – está a chegar e começam as dúvidas sobre qual o look usar (vestido ou jumpsuit?), a cor do baton ( vermelho ou rosa?) e, possivelmente, na prenda que gostaria de receber (novo serum, creme de noite…)! Para facilitar estas escolhas pedimos ajuda às Skin Opinion Makers e para não fugir à regra atribuímos descontos que vão desde os 20 aos 50%! AVISO: Esta campanha é válida para homens/mulheres comprometidos e solteiros.

PARKER

*Campanha válida de 9 a 13 de Fevereiro de 2015

Em baixo aoresentamos alguns destaques dos produtos que pode encontrar com desconto. Para aceder a lista completa de descontos carregue no nome das campanha:

LABIOS

Maquilhagem – Lábios

ROSTO

Maquilhagem – Bases

CORPO

Corpo

limpar

Limpar e Desmaquilhar

INDISPENSAVEIS

Indispensáveis

ANTI-ENVELHECIMENTO

Antienvelhecimento

homensBARBEAR

Homem – Hidratar e Barbear

homensHIGIENE

Homem – Higiene

SEXUALIDADE

Sexualidade

 

Aproveite estes fantásticos descontos e torne o Dia dos Namorados ainda mais especial.

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Relembramos que as encomendas feitas em dias de promoções podem sofrer ligeiros atrasos no tempo de expedição, no entanto, mantemos o compromisso no que toca ao tempo de entrega. Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante 9 a 13 de Fevereiro de 2015. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas