A Primavera chegou e com ela a época das alergias. A pele sensível não é problema!

Há fases em que a nossa pele torna-se mais sensível/reactiva  e a pele naturalmente sensível torna-se mais sensível ainda. Esta hipersensibilidade e reactividade da pele podem estar relacionadas com factores internos (hormonais) e externos (pólen), como é o caso das alterações ambientais. As “alergias de Primavera” são uma resposta comuns do nosso sistema imunitário às alterações externas. É importante adaptar os produtos que utiliza às necessidades da sua pele, se a sua pele está mais sensível que o habitual certifique-se que os produtos utiliza respeitam esta condição. Pele sensível, menos é mais. Assim resumimos esta rotina para pele sensível, produtos simples com o mínimo de ingredientes necessários. Nesta rotina encontre produtos essenciais para todos os tipos de pele sensível  25% desconto :

PARKER

*Campanha válida de 6 a 10 de Abril de 2015.

As alergias são mais comuns na Primavera e as manifestações mais frequentes são os espirros, “pingo” no nariz, olhos vermelhos, tosse, falta de ar, cansaço e comichão e maior sensibilidade e vermelhidão na pele.

PRODUTOS

PELE ULTRA SENSÍVEL E INTOLERANTE

PELE SENSÍVEL COM VERMELHIDÃO

 PELE SENSÍVEL E SECA

 PELE SENSÍVEL NORMAL A MISTA

 

Complementos – Sugestões sem descontos.

produtos2

 

Em relação aos outros sintomas de alergia, estes devem ser tratados com medicamentos específicos – nem todos “dão sono”, nem alteram o apetite. Também existem vacinas antialérgicas que também podem ser muito úteis no tratamento e prevenção. Consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

Aproveite os 25% de desconto nos produtos seleccionados e confirme que no que toca a cuidados para pele sensível “Menos é Mais”.

 

 

Campanha válida de 6 a 10 de Abril de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas