Esta aberta a época oficial das sandálias! A rotina que procura para deixar os seus pés perfeitos está aqui, com 25% de desconto!

Estamos (todos) ansiosos por deixar as botas em casa e calçar as sandálias ou sapatos abertos mas será que os seus pés estão realmente preparados para o Verão? Como estão os seus calcanhares? Calosidades? Pés suaves ou ásperos e secos? Os pés são, provavelmente, a zona do corpo mais negligenciada no que toca a cuidados diários. Na verdade, quem cuida regularmente dos pés acaba por demonstrar a  importância que dá aos pormenores, mostra que nos importamos em cuidar da nossa imagem.  A boa notícia é que temos a rotina que procura com produtos específicos (e com 25% desconto) que vão deixar os seus pés suaves e hidratados.

PARKER

*Campanha válida de 18 a 22 de Maio de 2015.

 

Como qualquer rotina, a rotina de pés exige um cuidado regular e não apenas em SOS. A melhor forma de prevenir pés secos está na hidratação diária:

produtos

LIMPEZA

HIDRATANTE USO DIÁRIO

HIDRATAÇÃO e NUTRIÇÃO – PÉS SECOS A MUITO SECOS

CUIDADOS ESPECÍFICOS – CALCANHARES GRETADOS

 

Sugestão Beauty Expert – Edição limitada – 3 Passos Pés Perfeitos

pack

 

DICA – ESFOLIAÇÃO

Não se esqueça de esfoliar os pés uma vez por semana para ajudar a remover as células mortas! Se usa a lima Dr.Scholl pode não sentir necessidade de esfoliar os pés todas as semanas pelo que pode fazê-lo de duas em duas semanas.

DICA 2 – PROTETOR SOLAR

Na Primavera/Verão não se esqueça de protetor solar nos pés, mesmo que não vá à praia. Os pés estão expostos e como tal estão sujeitos a golpes de sol.

 

 

Aproveite os 25% de desconto e deixe os seus pés perfeitos para as suas sandálias!

 

 

Campanha válida de 18 a 22 de Maio de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas